Meio-campista teve uma lesão nas costas e desfalca o Azulão há três rodadas da Segunda Divisão
Peça importante do meio de campo do CSA, o meia Lourenço segue como desfalque da equipe azulina. Assim, não enfrentará o Vila Nova na próxima sexta-feira (15), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO, pela Série B.
O jogador sofreu um estiramento nas costas e ainda continua em recuperação. O CSA até esperava que o atleta pudesse reunir condições para voltar nesta rodada, mas ele segue de fora. Ele se lesionou no dia 23 de junho, no empate contra o Grêmio.
De lá para cá, foram 3 jogos de fora da equipe. A derrota para o Sampaio Corrêa, empate com o Londrina e derrota para a Ponte Preta. Com a saída de Lourenço da equipe, o técnico Alberto Valentim chegou a utilizar 3 atacantes no time. Porém, diante da Ponte, colocou mais um meia.

Como o CSA deve pegar o Vila Nova?
A tendência é que o time continue com 4 jogadores no meio de campo. Além dos titulares Giva Santos, Geovane e Gabriel, quem deve completar o setor é o meia Yann Rolim. Ele atuou como titular na última partida e deve ser mantido na equipe.
O ataque tem passado por mudanças nas últimas rodadas, mas a tendência é que a dupla de frente seja formada por Lucas Barcelos e Osvaldo.
Com isso, o provável CSA para pegar o Vila Nova deve ter: Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor), Lucão, Wellington Nascimento e Diego Renan; Giva Santos, Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Lucas Barcelos e Osvaldo.

0 comentários