conecte-se conosco
Volante Arthur Santos, ex-Remo, novo reforço do Santa Cruz Volante Arthur Santos, ex-Remo, novo reforço do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz oficializa e regulariza volante Arthur Santos, ex-Ferroviário e Remo

Samara Miranda/Clube do Remo

Publicados

em

Jogador

O Santa Cruz tem um novo reforço oficializado para a reta final da Série D. Trata-se do volante Arthur Santos, de 30 anos. O jogador, que estava no Ferroviário, já trabalha com o elenco coral desde a semana passada. Ele também foi regularizado e pode estrear.

Arthur, volante do Ferroviário, acertou com o Santa Cruz
Divulgação/Ferroviário

Arthur Santos no Santa Cruz

A contratação de Arthur pelo Tricolor já está encaminhada há uma semana. Ele chegou ao Recife na última quarta-feira, começando os trabalhos na nova equipe junto ao meia Chiquinho, que foi oficializado ainda na terça.

O nome de Arthur também apareceu no BID nesta terça-feira. Assim, ele já fica à disposição do treinador Marcelo Martelotte para o jogo do sábado. Contra o Lagarto, o Santa Cruz faz a última rodada da Série D precisando a vitória para não depender de ninguém para avançar.

Entre volantes, Arthur enfrenta a concorrência dos titulares, Gilberto Júnior e Daniel Pereira. Além deles, João Erick voltou a ser acionado há duas rodadas, mas só tem dois jogos na Série D. E Elyeser também volta agora à disputa na cabeça de área após três rodadas de suspensão.

A carreira de Arthur Santos

Cria da Juventus-SP, Arthur passou por vários clubes do interior paulista: Osasco Audax, Grêmio Barueri, Rio Branco, Paulista, Ferroviária, Matonense e Velo Clube.

Além disso, ele também tem passagens por Iporá-GO, Serrano-RJ, Mixto, União Rondonópolis-MT, Jaraguá-GO, Tupy-GO, Navegantes-SC, Tuna Luso, Clube do Remo, Barra-SC e Ferroviário.

O clube cearense foi a sua única experiência no futebol nordestino e o seu trabalho mais recente. Depois de jogar o Catarinense no Barra, ele chegou ao Ferrão em março, mas não teve espaço e deixou o clube sem nenhuma partida disputada.

Assim, a última partida do volante foi disputada ainda em 5 de março. Naquela oportunidade, o Barra perdeu por 2×1 para o Joinville no Estadual. Desde então, ele só apareceu no banco de reservas em nove partidas do Tubarão na Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados