conecte-se conosco
Zagueiro Adryelson com a camisa do Sport no estádio dos Aflitos Zagueiro Adryelson com a camisa do Sport no estádio dos Aflitos

PESérie BSportÚltimas

Sport: Adryelson tem rescisão publicada no BID

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Zagueiro conseguiu rescisão indireta na Justiça

Apenas um dia após ter sua rescisão indireta com o Sport concedida pela Justiça do Trabalho, o zagueiro Adryelson teve sua saída da Ilha do Retiro publicada no BID nesta terça-feira. Assim, o defensor já pode assinar e ser regularizado por um novo clube.

A saída de Adryelson

O zagueiro acionou o Leão na Justiça do Trabalho há pouco de um mês. A ação pedindo a rescisão indireta girava em torno de R$ 3,4 milhões. O caso foi roda no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6), sob relatoria de Ana Catarina Magalhães de Sá Leitão.

Assim, foi concedida uma liminar em prol do zagueiro nesta segunda-feira. O clube até tentou um acordo, mas os valores oferecidos foram considerados baixos pelos representantes do jogador.

Mas o caso ainda seguirá para julgamento. Assim, há indefinição sobre os valores envolvidos e a rescisão também pode ser revogada, mas Adryelson já possui liberação para acertar contrato com outro clube pensando na sequência da sua carreira.

Internacional, Santos, Fortaleza e Athletico-PR já despontaram como possíveis destinos do defensor, que estava jogando no futebol árabe há um ano.

Zagueiro Adryelson participa de treino no Sport
Anderson Stevens/SCR

Adryelson no Sport

Cria do Sport, Adryelson tem 24 anos. Ele estreou entre os profissionais do Leão ainda em 2015. Mas foram apenas quatro jogos até 2018, quando ele assumiu a titularidade. Nesse meio tempo, ele ainda teve uma passagem por empréstimo na base do Palmeiras.

Ao todo, ele fez 129 jogos pelo Sport. Além disso, ele também tem cinco gols marcados com a camisa rubro-negra. Há um ano nos Emirados Árabes, Adryelson fez 29 jogos e marcou dois gols pelo Al Wasl.

E o defensor também tem passagens nas bases da Seleção Brasileira. Ele foi campeão Sul-Americano Sub-17 em 2015, e do Torneio de Toulon, em 2019. Pelo Sport, ele é bicampeão pernambucano, com títulos em 2017 e 2019.

Sport: Staff de Adryelson vem ao Recife para tentar costurar futuro do zagueiro
Divulgação/Al Wasl

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados