conecte-se conosco
Everton Felipe, meia do Sport Everton Felipe, meia do Sport

PESérie BSportÚltimas

Everton Felipe acerta saída do Sport para atuar no futebol português

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

O meia-atacante Everton Felipe está de saída o Sport rumo ao futebol europeu, e não disputa mais a Série B. Segundo informações apuradas pela reportagem do NE45, o jogador vai atuar em Portugal, pelo Portimonense, clube da primeira divisão. Segundo Marineu Barros, empresário do jogador, o clube fica com uma porcentagem de 15% dos direitos econômicos.

Recentemente, o atleta recebeu sondagens de um clube da Áustria e outra de Dubai. O “Juvenil”, tem contrato com o Sport até o final do ano e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir deste mês de julho. O leão irá receber uma compensação, porém, o agente afirmou que não poderia revelar os valores!

O Leão chegou a procurar o atleta visando uma renovação, porém, as tratativas não andaram. No mês passado, Everton precisou passar por uma intervenção cirúrgica de emergência, devido a uma apendicite.

Everton Felipe foi revelado pelo Sport e voltou ao clube em 2021. Neste período, disputou 35 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Ao todo, são 156 jogos, marcando nove gols. O meia também tem passagens no Brasil por Cruzeiro, São Paulo e Atlético-GO.

TELECAST – SPORT 2 X 0 LONDRINA – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados