conecte-se conosco
Sport - treino - Lisca Sport - treino - Lisca

PESérie BSportÚltimas

Com dúvidas no ataque, Sport encara o Operário-PR, pela Série B

Foto: Rafael Bandeira / SCR

Publicados

em

Após uma boa atuação do Sport, diante do Londrina, o Leão entra em campo nesta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para a partida marcada para as 18h30, no estádio Germano Krüger, o técnico Lisca tem dúvidas no setor ofensivo.

Uma mudança é certa. O meia Giovanni, que deixou o campo na vitória contra o Londrina por conta de dores musculares, não viajou com o grupo para o Paraná. O atleta segue no DM.

Com isso, Alanzinho pode ser o nome escolhido pelo técnico Lisca. Mas outros dois nomes também brigam por uma vaga: Jaderson, para deixar o time mais ofensivo, e Bruno Matias, para fechar o meio de campo.

Outra alternativa é a saída de Búfalo para a entrada de Ray Vanegas, que fez uma boa partida diante do Londrina. O atacante Kayke se recupera de uma lesão na posterior da coxa e também ficou fora da relação.

O Rubro-negro pernambucano precisa dos três pontos para se seguir na briga pelo G4. A zona de acesso tem Cruzeiro, Vasco, Bahia e Grêmio, respectivamente, como os quatro primeiros.

Informações complementares:

Local: Germano Krüger, Ponta Grossa-PR.
Horário: 18h30.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães.
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone.
VAR: Rodrigo Nunes de Sá.
Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos e Giovanni Pavani; Reina, Júnior Brandão e Silvinho. Técnico: Claudinei Oliveira.
Sport: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Blás Cáceres e Alanzinho (Bruno Matias ou Jáderson); Thiago Lopes, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Lisca.

TELECAST – SPORT 2 X 0 LONDRINA – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados