conecte-se conosco
Vina - Ceará Vina - Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará fecha preparação para enfrentar o Corinthians na Arena Castelão; veja time

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Publicados

em

Vozão não deverá contar com o lateral Victor Luís, que sentiu dores musculares na partida contra o Fortaleza, que marcou a eliminação alvinegra da Copa do Brasil

Eliminado da Copa do Brasil pelo arquirrival, o Ceará não teve tempo para lamentar. Após o jogo da última quarta-feira, o Vozão já iniciou a sua preparação visando o jogo pela 17ª rodada da Série A, diante do Corinthians, no sábado, às 21h, na Arena Castelão.

O jogo é muito importante para o Alvinegro e especialmente para o técnico Marquinhos Santos, uma vez que o comandante ainda não venceu na elite nacional à frente do Ceará. Este desempenho fez com que os cearenses encerrassem a última rodada da Série A na zona de rebaixamento.

Do time que foi escalado para o Clássico-Rei, o técnico Marquinhos Santos deve fazer duas modificações. O lateral Victor Luís deve ficar fora do jogo, pois sentiu dores musculares no embate diante do Fortaleza e não participou da movimentação desta última sexta-feira.

Outro jogador que pode deixar o time inicial é o centroavante Zé Roberto, deixando a vaga para o retorno de Cléber aos titulares. Por fim, Iury Castilho irá cumprir suspensão e também não será relacionado para a partida.

Provável time do Ceará

Dessa forma, a equipe titular do Ceará diante do Corinthians deve ser formada com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Lima; Vina, Mendoza e Cléber.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados