Volante recebeu cartão vermelho por empurrar Richard Coelho em duelo pela 3ª rodada da Série A; Fortaleza foi multado por uso de sinalizadores
O volante Felipe será mais um desfalque para o técnico Juan Pablo Vojvoda escalar o Fortaleza diante do Atlético-GO. O jogador foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD por causa da expulsão contra o Ceará, no Clássico-Rei válido pela terceira rodada.
O lance em questão ocorreu contra o também volante Richard Coelho, do Ceará, na ocasião, Felipe empurrou o adversário e acabou expulso de maneira direta. Dessa forma, o meio-campista tricolor acabou senteciado a dois jogos de suspensão. Como já cumpriu a automática diante do Flamengo, o atleta ficará de fora contra o Dragão para completar a sua punição.
Assim, o volante se soma ao lateral Tinga, que se recupera de cirurgia, e ao atacante Robson, que está na fase final da transição após lesão muscular. Ambos os jogadores também nçao devem viajar com o grupo para Goiânia neste sábado.
Fortaleza é punido por sinalizadores
Mandante do Clássico-Rei, que foi disputado no dia 1º de junho e vencido pelo Ceará, o Fortaleza também recebeu uma punição do STJD devido ao uso de sinalizadores na partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão.
No jogo em questão, o confronto precisou ser paralisado devido ao excesso de fumaça que chegou ao campo, atrapalhando a visibilidade. Assim, o Leão do Pici precisará pagar multa de R$ 5 mil devido aos transtornos causados na partida.
0 comentários