conecte-se conosco
Lucas Sasha - Fortaleza Lucas Sasha - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Apresentado, volante Lucas Sasha revela ansiedade para entrar em campo

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Segundo reforço contratado pelo Fortaleza, meio-campista retorna ao futebol brasileiro após longa passagem pela Europa e experiência na Liga dos Campeões

Contratado para reforçar o Fortaleza no restante da temporada 2022, o volante Lucas Sasha foi apresentado nesta sexta-feira. Treinando com o elenco tricolor desde o início do mês, o jogador, que possui ampla experiência no futebol europeu, se mostrou empolgado com os companheiros de equipe e afirmou estar ansioso para entrar em campo com a camisa do Leão.

“Encontrei aqui um grupo muito focado, motivado e um ambiente de trabalho que poucas vezes vi. Estou muito feliz aqui no Fortaleza e ciente da responsabilidade que tenho ao vestir essa camisa. Estou ansioso para entrar em campo e fazer um grande trabalho com o grupo nesta sequência da temporada”, salientou Lucas.

Vinculado ao Fortaleza até maio de 2024, o meio-campista só poderá entrar em campo a partir do dia 20 de julho, quando abre a janela internacional de transferências. Assim, o volante reconheceu a situação díficil que a equipe enfrenta na elite nacional, mas projetou a possibilidade de recuperação no returno.

Lucas Sasha - Fortaleza
Jogador vestirá a camisa 88 e chega com contrato até maio de 2024 – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

“Acreditamos muito na recuperação na Série A, o grupo merece muito. Tenho certeza que faremos uma grande sequência nestas próximas partidas para iniciarmos nossa recuperação no campeonato. Esse é o objetivo de todos aqui”, explicou Lucas Sasha.  

Questionado sobre a parte física e a readaptação a realidade do futebol brasileiro, Sasha destacou o trabalho dos profissionais do Fortaleza e apontou que está bastante focado para estar completamente apto do ponto de vista físico no menor tempo possível.

“Estou me sentindo cada dia melhor na parte física e evoluindo bastante. O trabalho que todos têm feito comigo para me ajudar nessa readaptação tem sido muito bom. Só tenho a agradecer. Venho me dedicando muito no dia a dia para melhorar cada vez mais neste sentido. Estou muito focado e motivado”, finalizou.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados