O goleiro Aranha, que foi um dos destaques do Sport na campanha da Copa do Brasil Sub-17, firmou seu primeiro contrato profissional com o clube. O vínculo do atleta com o rubro-negro pernambucano é válido até o término de 2025.
O goleiro chegou ao leão no início desta temporada, captado do Santa Cruz. Nascido em Paudalho, município de Pernambuco, Aranha disputou os sete jogos na campanha da Copa do Brasil Sub-17.
“Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Mesmo tendo chegado de um rival, a recepção de todos comigo foi excelente. Companheiros, comissão, diretoria. Levei tudo isso para dentro de campo, consegui corresponder e agora estou colhendo os frutos”, falou ao portal oficial do Sport.
Relembre a campanha do Sport:
O Sport começou a competição derrotando o América-RN, pelo placar de 4×1, em jogo único, na Ilha do Retiro. Na sequência, eliminou o Corinthians, em dois jogos. O primeiro aconteceu no Parque São Jorge, em São Paulo, onde os clubes empataram por 1×1.
No jogo de volta, na Ilha do Retiro, o rubro-negro pernambucano derrotou os paulistas por 1×0. Nas quartas de final, o leão encarou o Cruzeiro, também em dois jogos. No primeiro, vitória por 2×1, na Ilha. No jogo de volta, em Minas, empate por 1×1, placar que rendeu a classificação para a semi-final, contra o Palmeiras.
Em dois jogos emocionantes, e cheios de gols, o leão acabou eliminando da competição, com um placar agregado de 7×5. O primeiro jogo aconteceu no Arruda, e mesmo virando o placar, o leão acabou derrotado por 5×2. No jogo de volta, na Arena Barueri, em São Paulo, o Sport venceu por 3×2, mas acabou deixando a competição por conta da soma dos placares.
0 comentários