conecte-se conosco
América-RN - Wallace Pernambucano América-RN - Wallace Pernambucano

América-RNCEPBPERNSérie DÚltimas

América-RN vira sobre o Sousa e se classifica; Afogados garante vaga com goleada e Icasa fica de fora na Série D com gol no final

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O América-RN está classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro venceu o Sousa por 2×1 de virada, no Marizão, e garantiu uma vaga no mata-mata da competição. Os donos da casa abriram o placar com Juninho. Mas Wallace Pernambucano marcou duas vezes para manter o Mecão vivo no sonho do acesso.

O resultado deixou o América-RN na vice-liderança do Grupo A3 com 24 pontos. Desta forma, na próxima fase, o adversário será o Jacuipense. Já o Sousa ficou em 3º com 23 pontos e pegará o ASA.

Afogados goleia e comemora classificação no fim

No Vianão, o Afogados fez a sua parte e goleou o São Paulo Crystal por 7×0. Os gols foram marcados por Anderson Chaves (2x), Marquinho (2x), Pedro, Felipe e Nunes.

Além de vencer, a Coruja precisava de um tropeço do Icasa ou do América-RN. O time cearense estava vencendo o Globo por 1×0, no Barretão, com gol de Júnior Mandacaru. Porém, aos 45 do segundo tempo, Flávio deixou tudo igual no placar.

Com a goleada do Afogados por 7×0 e o empate por 1×1 do Icasa com o Globo, deu Coruja na próxima fase. O time pernambucano avançou em 4º com 22 pontos e pegará o líder do Grupo A4, que é o Lagarto. Já o Icasa ficou em 5º com a mesma pontuação, mas um saldo de gols inferior. 

No Inaldão, e com um time todo reserva, o Retrô venceu o já eliminado Crato e encerrou a primeira fase com 33 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados