Connect with us
CRB 1 x 1 Brusque - Série B 2022 CRB 1 x 1 Brusque - Série B 2022

ALCRBSérie BÚltimas

CRB empata com o Brusque no Rei Pelé, e segue distante do G-4

Published

on

Foi no sufoco, mas o CRB conseguiu buscar o empate contra o Brusque, no estádio Rei Pelé, pela Série B, e ficou no 1×1. Os gols da partida foram marcados por Todinho, de pênalti, pelo lado catarinense, e Anselmo Ramon, após desvio no escanteio, na reta final do segundo tempo.

Como fica?

Com o empate, o CRB fica na nona colocação, com 24 pontos. Enquanto o Brusque, com 21, ocupa o décimo segundo lugar. Uma vitória do time alagoano, faria o time encostar no Sport, que atualmente está em 5°, com 26 pontos.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (19), o CRB encara o Bahia, fora de casa, precisando do resultado para encostar no G-4. Já o time catarinense encara o Grêmio, em casa, também na terça-feira (19). As partidas, são válidas pela 19ª rodada.

O jogo – CRB x Brusque

1º Tempo – CRB domina ações no primeiro tempo

As duas equipes começaram a partida brigando para subir na tabela e encostar no G-4. Os primeiros dez minutos foram de muito estudo por ambas as equipes. O time do CRB teve mais momentos com a bola, porém, a postura defensiva do Brusque não deixou o time alagoano criar oportunidades.

A primeira chegada do jogo foi próximo dos 15 minutos, após uma tentativa de cruzamento na área, Jordan, goleiro do Brusque, saiu bem na bola e fez boa defesa. Aos 22, Rafael Longuine quase abre o placar. Fabinho chegou na linha de fundo, e mandou na área. De primeira, o atacante mandou por cima do gol.

O CRB continuou pressionando o time catarinense. De fora da área, Rafael Longuine arriscou novamente. Jordan fez boa defesa. Quando recuperava a bola, o time do Brusque rapidamente se desfazia dela. Muitos passes errados acabaram prejudicando as possíveis chegadas ofensivas.

Aos trinta minutos, Wallace Reis, zagueiro do Brusque, acabou se atrapalhando na marcação, e Anselmo Ramon quase abre o placar de cabeça, após cruzamento de Raul Prata. A bola passou por cima do travessão do goleiro Jordan.

Na sequência, o Brusque surpreendentemente, pois não havia criado nada, abriu o placar. Fernandinho arriscou de fora da área, e Diogo Silva deu rebote. Na sequência, após cruzamento de Crislan, Wallace Reis, de cabeça, marcou. Porém, o gol foi anulado. O VAR checou o lance, e manteve a decisão de campo.

Principal responsável pelas chegadas do CRB, Rafael Longuine, aos 43 minutos, tentou mais uma vez de fora da área. Novamente, Jordan fez boa defesa.

2º Tempo – O VAR agiu de ambos os lados

No segundo tempo, Daniel Paulista optou pela entrada de Diego Ivo, no lugar de Gum. O zagueiro acabou deixando a equipe por conta de questões físicas. O Brusque retornou sem mudanças. E logo nos primeiros minutos o time alagoano teve uma oportunidade.

Após receber a bola dentro da área, Anselmo Ramon fez o “pivô” para Raul Prata chegar batendo. A defesa do time catarinense cortou. O centroavante seguiu sendo absoluto dentro da área. O atacante recebeu mais uma vez, e de primeira, arrumou a bola para o Fabinho, que bateu no meio do gol. Jordan fez boa defesa.

Aos 13 minutos, Álvaro, do Brusque recebeu uma boa bola pela esquerda. Em velocidade, chutou por cima do gol de Diogo Silva. Mesmo com o CRB comandando as ações, o jogo caiu bastante na segunda etapa. Pensando nisso, Daniel Paulista fez mais duas mudanças na equipe. Reginaldo entrou no lugar do Bryan, e Richard no lugar de Fabinho.

Na sequência, o time catarinense também acompanhou as mudanças. Álvaro e Crislan deixaram o campo, para as entradas de Gabriel Taliari e Todinho. As mudanças melhoraram o time catarinense. Aos 27 minutos, Diogo Silva fez uma ótima defesa com o pé, depois de uma boa jogada entre Fernandinho e Aírton.

Aos 33 minutos, o VAR foi acionado. Wallace, zagueiro do Brusque, foi derrubado na área. Após analisar as imagens, o pênalti foi marcado pelo árbitro. Todinho pegou a bola, e abriu o placar para o time catarinense. Diogo Silva ainda tocou na bola, mas acabou entrando.

Precisando do resultado, Daniel Paulista fez outras duas mudanças. Entraram Gabriel Conceição no lugar de Uillian Corrêa, e Wallace no lugar de Yago. O Brusque também mudou. Trindade entrou no lugar de Balotelli, e Bruno Aguiar entrou no lugar de Fernandinho.

O time alagoano seguiu pressionando, e conseguiu o empate nos acréscimos. Com muita chuva no Rei Pelé, Anselmo Ramon marcou seu sexto gol na Série B, após desvio na área. O VAR analisou o lance, e o gol foi confirmado.

Ficha do jogo:

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum (Diego Ivo), Wellington Carvalho, Bryan (Reginaldo); Uillian Correia (Gabriel Conceição), Yago (Wallace) e Rafael Longuine; Fabinho (Richard), Anselmo Ramon e Emerson. Técnico: Daniel Paulista

Brusque: Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo, Zé Mateus, Balotelli (Matheus Trindade) e Álvaro (Gabriel Taliari); Crislan (Júnior Todinho) e Fernandinho (Bruno Aguiar). Técnico: Luan Carlos

Data e horário: 16/07/2022 – 16h (de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Pará, 7′ do 2ºT; Fabinho, 9′ do 2ºT; Wallace, 50′ do 2ºT; Gabriel Conceição, 51′ do 2ºT

Gols: Júnior Todinho, 37′ do 2ºT (1-0); Anselmo Ramon, 46′ do 2ºT (1-1)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados