conecte-se conosco
Náutico - Willian Gaúcho - contratado pelo Sergipe Náutico - Willian Gaúcho - contratado pelo Sergipe

NáuticoPEÚltimas

Náutico acerta retorno do volante Willian Gaúcho para time de aspirantes

Foto: Léo Lemos/CNC

Publicados

em

Tem mais um repatriado no Náutico. O clube alvirrubro acertou a volta do volante Willian Gaúcho para compor o elenco de aspirantes que está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria.

Willian Gaúcho tem 23 anos e chegou ao Náutico em 2017 para a categoria sub-20. Ele subiu ao profissional em 2018 e atuou em oito partidas com dois gols marcados.

Na sequência da carreira, o atleta passou por América-PE, Aimoré-RS, Afogados, Boa Esporte e Avenida. Na Coruja teve duas passagens. A última foi nesta temporada com 14 jogos disputados no Campeonato Pernambucano e na Série D.

Desde a última terça-feira Willian Gaúcho está integrado ao elenco de aspirantes. Além de volante, ele atua também como zagueiro.

Náutico no Brasileiro de Aspirantes

O Timbu está no Grupo C do Campeonato Brasileiro de Aspirantes juntamente com Sport, Fluminense e Botafogo. A equipe alvirrubra perdeu os três duelos disputados até o momento.

Ainda faltam três jogos para o final da primeira fase. A próxima partida será contra o Botafogo, na quinta-feira (28), às 15h, nos Aflitos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados