Mingotti e Marcelo marcaram gols do Leão Paulista
O Floresta recebeu o Mirassol e saiu de campo com um gosto amargo após uma derrota por 2×0. Em campo, o time de Leston Júnior não foi páreo para os líderes do campeonato e levaram pouco perigo no jogo, se complicando na tabela da Série C.
- Com dois gols de Gustavo Coutinho, Botafogo-PB supera Ypiranga-RS pela Série C
- Blog de Cassio: Com venda de Pikachu, Fortaleza soma a 10ª negociação milionária
Como fica?
Com a derrota, o Floresta segue travado nos 16 pontos ganhos na tabela da Série C. O time cearense aparece na 15ª colocação do campeonato, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada.
Isso acontece em caso de vitória do Confiança sobre o São José-RS, em Aracaju, ou no improvável caso de goleada do Atlético-CE sobre o lanterna Brasil-RS, em Pelotas, por oito ou mais gols. Se ambos acontecerem, o Floresta entra no Z4, que está apenas um ponto abaixo.
O Mirassol, por sua vez, segue sua jornada tranquila na parte de cima. Com esse triunfo, o Leão chegou aos 29 pontos ganhos em 15 jogos e já vê a classificação à 2ª fase muito próxima.
Agora, o próximo jogo do Floresta acontece às 17h do próximo sábado. O Verdão visita o ABC, em Natal. Enquanto isso, o Mirassol joga às 20h da segunda-feira seguinte, recebendo o Confiança no interior paulista.
Floresta x Mirassol
Em campo, vitória tranquila para o time paulista. O Mirassol conseguiu dominar o jogo de ponta a ponta e sofreu poucos riscos nessa vitória. Já nos primeiros minutos, o time leonino mostrou superioridade e conseguiu ir para o ataque.
Assim, o gol veio logo aos 8, com Mingotti aproveitando um cruzamento de Camilo para cabecear para o fundo das redes de Marcão. Na sequência, os cearenses ainda conseguiram ter algumas chegadas, mas o controle ofensivo foi dos visitantes
E isso não mudou depois do intervalo. Os mandantes ainda conseguiram ter mais oportunidades no campo de ataque, diminuindo o controle do Mirassol sobre o ritmo de jogo. Mas tudo se complicou aos 19, quando Carlinhos recebeu um 2º amarelo e desfalcou o time.
Assim, o caminho ficou aberto para os visitantes recuperarem o controle do jogo e fecharem o placar aos 33, com Marcelo completando bola de Osman na área para concluir o 2×0 e manter o Mirassol na ponta.
0 comentários