conecte-se conosco
Anúncio da contratação de Igor Torres pelo Bahia Anúncio da contratação de Igor Torres pelo Bahia

BABahiaCEFortalezaSérie ASérie BÚltimas

Bahia oficializa contratação de Igor Torres, do Fortaleza

Divulgação/EC Bahia

Publicados

em

Avançado de 22 anos chega a Salvador por empréstimo

O Bahia tem um novo reforço para a sequência da Série B. Trata-se do atacante Igor Torres, que pertence ao Fortaleza e chega a Salvador sob contrato de empréstimo até o fim da temporada 2022.

Igor Torres participa de treino do Bahia Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Igor Torres no Bahia

A chegada de Igor ao Esquadrão já vinha sendo encaminhada desde a semana passada. Nisso, inclusive, ele já estava participando de treinamentos no CT Evaristo de Macedo desde a última sexta-feira.

Como a janela de transferências nacionais abre justamente nesta segunda-feira, Igor torres já pode ser inscrito no BID. Assim que o nome do atacante for publicado no sistema da CBF, ele estará autorizado a estrear. E a tendência é de que isso aconteça em breve.

Assim, já é possível que o próximo jogo do Bahia tenha Igor Torres como nome à disposição para entrar em campo. O Esquadrão recebe o CRB às 19h desta terça-feira, encerrando o 1º turno da Série B.

Igor Torres, atacante do Fortaleza, emprestado ao Bahia
Reprodução/TV Leão

A carreira de Igor Torres

Tricampeão cearense e campeão do Nordeste pelo Fortaleza, Igor Torres tem toda a sua carreira profissional no clube do Pici. Ele chegou à capital cearense em 2020, após se destacar pelo Taboão da Serra na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na temporada seguinte, o Leão investiu R$ 200 mil e comprou 75% dos direitos econômicos do jovem avançado. Assim, ele já somou 37 jogos e quatro gols com a camisa tricolor. Algumas dessas, inclusive, sob comando de Enderson Moreira, atual treinador do Bahia.

Nesta temporada, Igor Torres atuou em 12 partidas, e a última delas foi bem recente. O atacante foi acionado na metado do 2º tempo na derrota leonina por 3×0 para o Estudiantes, na Copa Libertadores. Essa partida aconteceu no último dia 7.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados