publicidade

Diógenes diz que Náutico quer técnico que termine 2022 e já inicie planejamento para 2023

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 18 de julho de 2022

Após a demissão do treinador Roberto Fernandes, O Náutico quer um técnico que não apenas termine a temporada 2022, mas que dê continuidade ao trabalho e inicie o planejamento 2023. Quem confirmou isso foi o presidente Diógenes Braga, que concedeu entrevista à Rádio Jornal.

De acordo com o mandatário alvirrubro, a ideia é trazer um comandante que tenha o perfil de terminar o campeonato de forma tranquila, com a equipe se livrando da zona de rebaixamento, e também que já inicie o planejamento visando 2023.

“Então, a ideia é que a gente traga um treinador que não só termine o ano, que não só nos dê a estabilidade e nos ajude a sair dessa situação, mas também um treinador que nos ajude num planejamento para que a gente faça um ano que vem consistente”, disse o presidente, que se mostrou incomodado com o fato do Náutico ir para o quarto técnico no ano.


“A gente está indo para o quarto treinador no ano, e isso me descontenta demais. Entendo que a troca de treinador vai completamente de encontro ao que o futebol moderno pede. Estou muito contrariado com o fato de ir para o quarto treinador no ano”, completou o mandatário.

Diógenes diz que Náutico quer técnico que termine 2022 e já inicie planejamento para 2023
Foto: Tiago Caldas/ CNC

Presidente do Náutico não fala em nomes

Ainda na entrevista, o presidente não quis comentar nomes. Mais cedo, a reportagem do NE45 trouxe que o técnico Eduardo Baptista, que deixou o Juventude recentemente, é o favorito para substituir Roberto Fernandes.

Apesar de não ter comentado nenhum nome, Diógenes revelou que a direção do Náutico busca assertividade no substituto. O presidente também afirmou que o clube não vai se precipitar para fechar com o novo treinador.

“Não vou falar de nome. A gente tem um perfil de treinador que a gente quer e vai buscar. Claro que se a gente puder fazer isso com mais celeridade, a gente vai fazer, mas o mais importante é ser assertivo. Então, se a gente puder ter esse treinador até o jogo de quarta-feira, a gente vai ter”, disse Diógenes.

“Se isso não for possível, a gente não vai se precipitar. O mais importante é que esse treinador venha, faça com que a gente tenha um resto de campeonato tranquilo. A gente não quer um treinador apenas para terminar o campeonato”, finalizou.

O Náutico entra em campo na quarta-feira, diante da Ponte Preta, fora de casa, em compromisso marcado para 19h, fechando o primeiro turno da Série B.

Posts
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING