Atacante deixa o clube após 15 jogos, mas o Tricolor tem direito a uma taxa de vitrine e receberá uma fatia da transferência
O atacante Rildo está de saída do Bahia. O Esquadrão fez o anúncio nesta terça-feira (19), após a confirmação do Grêmio sobre a transferência do atleta para o Santa Clara, de Portugal. Rildo estava por empréstimo no Tricolor de Aço desde o começo de abril.
A transferência para o futebol português teve um valor de R$ 7 milhões. Desse total, o Bahia tem direito a receber 10%. Ou seja, R$ 700 mil. Esse percentual vale para o Esquadrão como taxa de vitrine, por conta do empréstimo.
Ao todo, o jogador de 22 anos fez 15 jogos pelo Tricolor, marcou 5 gols e deu 3 assistências. Com isso, o clube precisará ir ao mercado para repor a saída de Rildo neste restante de Série B.
Veja a nota emitida pelo Bahia
O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Rildo não faz mais parte do elenco tricolor. Emprestado pelo Grêmio, o atleta de 22 anos recebeu proposta de um clube português, o Santa Clara, e a equipe gaúcha aceitou.
Pela transferência, o Tricolor receberá 10% da chamada taxa de vitrine.
Rildo chegou em abril e disputou 15 jogos, com 5 gols e 3 assistências.
Ele estará na Fonte Nova no jogo desta noite, mas como torcedor, apoiando os agora antigos companheiros. Agradecemos os serviços prestados e desejamos boa sorte em sua nova jornada.
0 comentários