conecte-se conosco
Elano - Santos Elano - Santos

NáuticoPESérie BÚltimas

Com aprovação do elenco, nome de Elano entra na lista para comandar o Náutico

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Publicados

em

O Náutico tem mais um nome na lista para ser o treinador da equipe: Elano. O ex-jogador do Santos, inclusive, tem a aprovação no elenco com boas informações repassadas por atletas como Victor Ferraz, Geuvânio e Jobson, que trabalharam com o hoje técnico no período do Peixe.

Elano Blumer tem 41 anos e, quando se aposentou do Santos, integrou a comissão técnica do clube. Ele chegou a comandar a equipe profissional em nove partidas e depois se fixou como auxiliar.

A partir de 2019, o treinador deu continuidade à carreira como treinador. Ele passou por Inter de Limeira, Figueirense e Ferroviária. Neste último clube, na Série D de 2021, perdeu o acesso à Série C nos pênaltis para o Atlético-CE.

Já nesta temporada, a campanha não foi tão boa na Ferroviária. Em 14 jogos, foram apenas três vitórias, seis empates e cinco derrotas. Porém, ainda assim, a equipe escapou do rebaixamento no Campeonato Paulista. 

Eduardo Baptista

Apesar das tratativas com Elano, o Náutico ainda não desistiu de Eduardo Baptista. O treinador era tratado como prioridade, mas as negociações não avançaram como a diretoria alvirrubra gostaria. A ideia do clube é ter uma última conversa com o técnico nesta terça-feira (19), já em Campinas, onde o time enfrenta a Ponte Preta na quarta, para definir o técnico.

Caso a conversa com Eduardo Baptista não acerte, o Timbu deve avançar para Elano. Neste caso, não haverá dificuldade para concretizar a negociação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados