publicidade

Náutico: Dudu Capixaba elogia grupo e projeta partida ante a Ponte Preta

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 19 de julho de 2022

Como o Náutico ainda não anunciou nenhum treinador para substituir Roberto Fernandes, o auxiliar Dudu Capixaba comandará a equipe ante a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em duelo que fecha o primeiro turno da Série B.

Com pouco tempo para preparar a equipe visando o duelo, Dudu Capixaba elogiou o grupo do Alvirrubro. Além disso, destacou a necessidade de se corrigir algumas coisas que não estão dando certo, como por exemplo a bola parada.

“A gente vai fazer um trabalho tático, passar umas informações, os pontos fortes deles, trabalhar em cima da nossa estratégia para parar algumas situações. Trabalhar um pouco mais essa bola parada, fazer essas correções e surpreender o adversário”, disse.


“É confiança da diretoria, do executivo. A gente já sabe das características dos nossos jogadores, passar as informações para os atletas, trabalhar o emocional e fazer um grande jogo contra a Ponte”, completou o treinador.

Náutico: Dudu Capixaba elogia grupo e projeta partida ante a Ponte Preta
Foto: Tiago Caldas/ Club Náutico Capibaribe

O duelo entre Náutico e Ponte Preta, inclusive, é tratado com muita importância para ambos os clubes. Isso porque é um confronto direto de duas equipes que, no momento, estão perto na tabela. O Timbu é o 18º, enquanto o time paulista é o 16º.

“O grupo é muito bom, focado. É trabalhar dentro de campo, motivar estes atletas. A gente tem certeza que foi um grupo bem trabalhado, bem preparado, e tenho certeza que a gente vai buscar esses três pontos”, disse.

Reencontro do Náutico com Hélio dos Anjos

O duelo entre Náutico e Ponte Preta também terá um fator a mais. Será a primeira vez que o técnico Hélio dos Anjos vai reencontrar o clube após a polêmica saída do início do ano, mais precisamente em fevereiro.

“A gente conhece as características dos nossos atletas. É trabalhar a parte psicológica desses atletas, motivar eles, e também a gente conhece o perfil que está do outro lado, tanto o professor Hélio dos Anjos como o Guilherme, que trabalharam tanto tempo aqui”, finalizou Dudu Capixaba.

Com 18 pontos, o Náutico está na 18ª posição. A Ponte Preta, por sua vez, tem 19, estando na 16ª colocação.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING