Defensor de 30 anos não entra em campo há cinco meses
O Botafogo-PB acertou com mais um reforço para a reta final da Série C. Desta vez, a nova cara do Belo é o zagueiro Reginaldo. Aos 30 anos, o defensor estava na Chapecoense, mas já não entra em campo há cinco meses.
- Botafogo-PB anuncia atacante Iago Teles, emprestado pelo RB Bragantino
- Blog de Cassio: Unificação da Copa Conmebol à Sula pode beneficiar 5 do NE
Reginaldo no Botafogo-PB
Reginaldo é o 2º reforço do Belo nesta quarta-feira. Antes, o clube já havia acertado a contratação do atacante Iago Teles, que chega sob empréstimo do Red Bull Bragantino. Os dois reforços vão ajudar o clube na disputa pela vaga na 2ª fase da Série C.
Mas com a classificação iminente, já pode-se dizer que os reforços são pensados em qualificar o grupo alvinegro para a briga direta pelo acesso à 2ª Divisão. Hoje, o Botafogo-PB é dono da melhor defesa da Terceirona, com apenas 10 gols sofridos.
Reginaldo chega nesta quarta-feira a João Pessoa para iniciar os trabalhos junto ao grupo de Itamar Schülle.
A carreira de Reginaldo
Após passar pela base do Rio Preto-SP, Reginaldo foi revelado pelo Fluminense, mas teve muitos empréstimos antes de receber chance nas Laranjeiras. Ele passou por Resende-RJ, PSTC-PR, Esportivo-RS, Metropolitano-SC, FF Jaro (FIN) e Vila Nova.
Depois de todas essas experiências, ele finalmente estreou no clube carioca em 2017. Foram 35 jogos pelo clube, antes de outra série de empréstimos. Dessa vez, ele passou por Ponte Preta, Botafogo-SP e CRB. Foram 19 jogos em Alagoas, ainda em 2020.
Mas Reginaldo não vem tendo muitas chances desde então. No ano seguinte, ele voltou ao Fluminense, mas não entrou em campo em nenhuma oportunidade. Ao fim do contrato com os cariocas, ele chegou à Chapecoense nesta temporada, mas não recebeu sequência.
Foram oito jogos pela equipe verde, todos ainda pelo Campeonato Catarinense. Assim, Reginaldo não entra em campo desde o dia 23 de fevereiro, na derrota por 3×0 para o Hercílio Luz.
0 comentários