conecte-se conosco
CBF altera data e horário de Náutico x Ponte Preta; veja novo cronograma CBF altera data e horário de Náutico x Ponte Preta; veja novo cronograma

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico sofre com bola aérea, perde para a Ponte Preta e encerra 1º turno no Z-4 da Série B

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Publicados

em

Filme repetido. Sofrendo novamente com a bola aérea, o Náutico perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em duelo pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Eliel.

Novo técnico do Náutico, Elano esteve no camarote do Moisés Lucarelli e assistiu ao duelo diante da Ponte Preta. A expectativa é de que ele esteja à beira do gramado no sábado, diante do Londrina, nos Aflitos.

Com o resultado, o Náutico permanece com 18 pontos e na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O Alvirrubro está a dois de distância do Ituano, primeiro time fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Náutico sofre com bola aérea, perde para a Ponte Preta e encerra 1º turno no Z-4 da Série B
Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Qual o próximo jogo do Náutico?

O Náutico volta a campo no sábado (23), diante do Londrina, nos Aflitos, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

Os 45 minutos iniciais terminaram com a Ponte Preta melhor em relação ao Náutico. Jogando em casa, o time paulista teve mais volume de jogo, tanto que finalizou muito mais que a equipe alvirrubra.

As finalizações da Ponte, no entanto, foram basicamente de média distância, sobretudo da entrada da área, e também em bola parada. Apesar das tentativas, porém, o time de Hélio dos Anjos passou zerado.

Pelo lado do Náutico, a equipe cedeu muitos espaços na entrada da área. Além disso, não conseguiu contra-atacar e responder às investidas do time da casa. No entanto, o Alvirrubro por pouco não marcou um golaço.

Aos 31, o meio-campista Jobson acertou um chutaço de primeira, mas a bola bateu no travessão e foi para fora. Foi a melhor chance do Náutico na etapa inicial.

Segundo tempo

O Náutico voltou para o segundo tempo com uma postura melhor. Nos primeiros minutos da etapa complementar, o Alvirrubro chegou com perigo três oportunidades. Jobson, Geuvânio e Victor Ferraz finalizaram com perigo, mas Caíque França defendeu.

Após esses 10 minutos onde o Náutico foi melhor, a Ponte Preta passou a melhorar na partida. O interino Dudu Capixaba fez algumas mudanças, mas as alterações deixaram o Alvirrubro ainda pior no jogo.

A Ponte foi chegando, empurrando o Náutico para a defesa, e a conta chegou. O time paulista fez uma blitz, botou duas bolas na trave, Lucas Perri fez um verdadeiro milagre, mas não pôde fazer nada aos 38 minutos do segundo tempo.

Após cobrança de escanteio, Fábio Sanches desviou de cabeça para Eliel, que também de cabeça apareceu para fazer o gol da Ponte Preta na partida. O tento, inclusive, foi mais um sofrido pelo Timbu de bola aérea.

Em vantagem, coube a Ponte Preta segurar o resultado e somar mais três pontos na Série B, ampliando a distância para o Náutico.

Ficha do jogo

Ponte Preta (1)

Caíque França; Douglas Mendes (Thiago Oliveira), Arthur e Fábio Sanches; Igor Formiga (Bernardo), Felipe Amaral, Léo Naldi, Fessin e Jean Carlos (Echaporã); Nicolas (Wallison) e Da Silva (Eliel). Técnico: Hélio dos Anjos

Náutico (0)

Lucas Perri; Thiago Ennes, Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Ralph (Pedro Vitor), Victor Ferraz (Djavan), Jobson (Júnior Tavares) e Richard Franco (Robinho); Geuvânio e Kieza (Jhonatas). Técnico: Dudu Capixaba

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes

Assistentes: Thiago Gomes da Silva e Hugo Xavier

Gol: Eliel, da Ponte Preta

Cartões amarelos: Douglas Mendes, Leo Naldi e Eliel, todos da Ponte Preta; Ralph, Victor Ferraz, Djavan e Geuvânio

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados