conecte-se conosco
Atlético-CE x Manaus Atlético-CE x Manaus

CESérie CÚltimas

Atlético-CE vence Manaus e deixa a lanterna da Série C

Foto: Deborah Melo / Manaus FC

Publicados

em

O Atlético-CE vai dormir pelo menos uma noite fora da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro. E o resultado responsável por isso foi a vitória por 3×1 sobre o Manaus, na tarde deste sábado (23), no Domingão, em Horizonte. Os gols foram marcados por Yuri Tanque, Ryan e Vitinho. Enquanto Guilherme Pira descontou.

Apesar do triunfo, o Atlético-CE segue na zona de rebaixamento e ocupa o 17º lugar com 16 pontos. No próximo sábado, o adversário será a Aparecidense, às 15h, no Aníbal Toledo. Já o Manaus é o 12º com 21 pontos e receberá o Botafogo, no mesmo dia, mas às 17h, na Arena Amazônia.

O jogo

O Atlético-CE começou em cima, no ataque e logo abriu o placar. Aos sete minutos, Marcelinho chutou de fora da área e Matheus deu rebote. Na sequência, Vitinho cruzou e Yuri Tanque, livre na área, completou para o fundo das redes.

O Manaus tentou reagir e chegou com mais efetividade. Mas o empate saiu apenas aos 42. Alvinho tocou para Guilherme Pira, que chutou e deixou tudo igual. Porém, ainda antes do intervalo, os cearenses retomaram a vantagem. Aos 46, Marcelinho cobrou escanteio, Caio desviou e Ryan mandou para o gol para fazer 2×1. 

O time visitante voltou para o segundo tempo com três mudanças e buscando a igualdade no marcador novamente. Contudo, a equipe sofreu com os erros das conclusões. Diferente da Águia que matou o jogo aos 20 minutos. Vitinho entrou na área e mandou na saída de Matheus Inácio para marcar o terceiro. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados