conecte-se conosco
Na estreia de Elano, Náutico leva virada do Londrina, perde 4ª consecutiva e segue no Z-4 da Série B Na estreia de Elano, Náutico leva virada do Londrina, perde 4ª consecutiva e segue no Z-4 da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Na estreia de Elano, Náutico leva virada do Londrina, perde 4ª consecutiva e segue no Z-4 da Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Na estreia do técnico Elano, o Náutico levou uma virada do Londrina e perdeu por 2 a 1, nos Aflitos, na noite deste sábado. O Alvirrubro abriu o placar com Kieza, no primeiro tempo, mas tomou dois gols de Douglas Coutinho no segundo tempo e foi derrotado dentro de casa.

Com o resultado, o Náutico perde a sua quarta partida consecutiva e permanece na zona de rebaixamento da Série B. O Timbu está na 18ª colocação, tendo apenas 18 pontos em 20 jogos disputados até aqui.

Na estreia de Elano, Náutico leva virada do Londrina, perde 4ª consecutiva e segue no Z-4 da Série B
Foto: Tiago Caldas/CNC

Próximo jogo do Náutico

O próximo jogo do Náutico é na sexta-feira (29), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em compromisso marcado para 19h.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi marcado pelas poucas oportunidades para ambos os lados. O Náutico teve um pouco mais de volume e não sofreu, já que o Londrina finalizou apenas uma vez – e sem perigo ao goleiro Lucas Perri.

Diante desse cenário de poucas oportunidades, a bola parada foi fundamental. Aos 32, Souza, que reestreou pelo Timbu, cobrou escanteio com perfeição para Kieza, que cabeceou e abriu o placar para o Alvirrubro.

O Timbu, aliás, até tinha aberto o placar antes, e numa bola parada, mas o tento foi anulado. Souza cobrou falta, houve um desvio e Richard Franco mandou para o gol. No entanto, após checagem no VAR, o impedimento do paraguaio foi confirmado.

Segundo tempo

O cenário para o segundo tempo, no entanto, foi completamente diferente. E para ambos os lados. O Londrina voltou mais ligado e colocando o Náutico, que não conseguia sair jogando, no campo de defesa.

De tanto rodar a defesa alvirrubra, o Londrina chegou ao gol de empate. Aos 12 minutos, Douglas Coutinho recebeu na ponta esquerda, deu uma caneta no lateral Thiago Ennes, entrou na área e marcou um verdadeiro golaço, sem chances para Lucas Perri.

As mudanças do técnico Elano não surtiram efeito, e o Náutico não conseguiu melhorar na partida. Pelo lado do Londrina, a equipe continuou ligada e foi recompensada novamente. E mais uma vez com Douglas Coutinho.

Aos 26, Caprini dá uma cavadinha por cima da zaga alvirrubra. A bola cai no pé de Douglas Coutinho, que completa para o fundo do gol e vira a partida para o Londrina.

Em desvantagem, o Náutico teve mais a bola, porém seguiu sem criar grandes oportunidades para empatar. A melhor chance foi aos 43, numa falta cobrada por Souza, que passou por cima.

Na reta final, apesar das bolas alçadas na área, o Náutico não conseguiu sequer empatar, perdeu mais uma e continua na zona de rebaixamento.

Ficha do jogo

Náutico (1)

Lucas Perri; Thiago Ennes, Wellington, Bruno Bispo e João Lucas; Victor Ferraz, Jobson, Richard Franco (Luís Felipe), Souza e Jean Carlos (Jonathas); Kieza (Robinho). Técnico: Elano

Londrina (2)

Mathesu Nogueira; Denilson, Augusto (Luis Mandaca), Gustavo Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Jhonny Lucas (Jean Henrique), Gegê e Caprini (Luan); Douglas Coutinho (Eltinho) e Gabriel Santos (Matheus Lucas). Técnico: Adilson Batista

Árbitro: Antônio Dib Moraes

Assistentes: Rener Santos de Carvalho e Michelangelo Martins de Almeida

Local: Aflitos, em Recife-PE

Gols: Kieza (NAU); Douglas Coutinho (LON)

Cartões amarelos: Wellington (NAU); Augusto, Alan Ruschel, Jhonny Lucas e Matheus Lucas, todos do (LON)

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados