conecte-se conosco
Wescley não acerta com o Sport Wescley não acerta com o Sport

PESérie BSportÚltimas

Sport anuncia desistência da contratação do meia Wescley

Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Publicados

em

Após 2 semanas de indefinição e pressão da torcida contra a chegada do jogador, o Leão fez o anúncio da desistência

O Sport anunciou oficialmente, na madrugada deste sábado (23), a desistência da contratação do meia-atacante Wescley. Há 2 semanas no clube, ele treinava com o elenco, mas não havia fechado o contrato oficialmente.

Houve bastante pressão da torcida e repercussão negativa pela chegada do atleta, já que ele responde judicialmente por agressão contra a namorada, em 2016, quando defendia o Ceará.

Em nota oficial emitida pelo clube, entretanto, a direção leonina afirma que pesou na decisão a saída do técnico Lisca do clube. Isso porque o ex-comandante havia pedido a contratação do atleta e havia dado o aval para que ele acertasse com o Rubro-negro.

Wescley acumula passagens por Atlético-MG, Ceará, Santa Cruz, Vila Nova, Red Bull Brasil-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense, Ferroviária-SP e Vissel Kobe, do Japão.

Há pouco mais de uma semana, o empresário do jogador havia afirmado que Wescley já tinha contrato assinado com o Sport. Contudo, o Leão negou que havia tido uma assinatura por alguém da direção para fechar o vínculo, e o nome do meia-atacante seguia em avaliação.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Entenda o caso de agressão

Em maio de 2016, Ana Beatriz Azevedo, então namorada de Wescley, fez o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa de Mulher, em Fortaleza, por agressão. Na época, o atleta defendia o Ceará.

O caso segue em aberto na Justiça, em grau de recurso por segunda instância, no Tribunal de Justiça do Ceará, aguardando julgamento.

Confira a nota oficial do Sport

O Sport Club do Recife, por meio desta nota, vem a público comunicar a situação do meia Wescley, que não teve o seu acerto efetivado.

Como dita o protocolo de possíveis reforços junto ao Departamento de Futebol, o meia chegou ao Centro de Treinamento há duas semanas para realizar os exames e avaliações.

O meia havia sido um pedido do então treinador do Sport. Porém, neste momento, como a diretoria trabalha em busca de um novo nome para o comando, o impasse acerca deste aval necessário para Wescley culminou na saída do jogador, entenderam as duas partes.

O Clube reconhece o profissionalismo e deseja uma boa sequência de carreira ao atleta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados