conecte-se conosco

BACESérie CÚltimasVitória

Ferroviário e Vitória ficam no empate sem gols pela Série C do Brasileiro

Foto: Lenilson Santos/FAC

Publicados

em

O Ferroviário e o Vitória ficaram no empate sem gols, na tarde deste domingo (24), pela Série C do Brasileiro. Em um duelo equilibrado, no Presidente Vargas, em Fortaleza, o 0x0 mudou pouco a situação das equipes na classificação.

Para o Tubarão, o ponto somado fez subir para o 16º lugar com 16 pontos e sair da zona de rebaixamento. Mas a vantagem poderia ser maior. Já o Rubro-negro ficou em 10º com 22 pontos.

No próximo domingo, o Leão recebe o ABC, às 16h, no Barradão. Já o Ferroviário pega o Remo, segunda-feira, às 20h, no Baenão.

Equilíbrio e poucas chances

O Ferroviário começou melhor a partida e sendo mais incisivo. Porém, com pouca efetividade. O Tubarão chegou de forma mais perigosa apenas com cruzamentos na área. Com o passar do tempo, o Vitória equilibrou o duelo. Contudo, também não conseguiu balançar as redes. No melhoro momento, o Rubro-negro Luidy, mas Jonathan salvou.

Na etapa complementar, a equipe cearense foi mais perigosa. Ainda assim, sem consegui furar o bloqueio adversário. Desta forma, com as equipes variando entre ataque e defesa, o equilíbrio prevaleceu para o 0x0.

Ficha do jogo

Ferroviário 0
Jonathan; Mateus Pivô, Vitão, Fredson e Matheus Reis; Emerson, Alemão e Emerson Santos; Dudu Silva, Ian e Edson Cariús. Técnico: Francisco Diá.

Vitória 0
Dalton; Alemão, Alan Santos, Março Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionisio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez. Técnico: João Burse.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
Cartões amarelos: Ian (Ferroviário);

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados