Volante deixa o Tricolor após 7 anos, sendo um dos símbolos da retomada que tirou o Leão da Série C e levou até a Libertadores
Chega ao fim a passagem do volante Felipe pelo Fortaleza. Ou, ao menos, uma pausa. O Tricolor do Pici aceitou uma oferta do Al-Batin, da Arábia Saudita, pelo empréstimo do jogador por um ano. Assim, o cabeça de área já não participa da partida diante do Santos.
Ao todo, o Fortaleza receberá 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1,65 milhão) pelo empréstimo. A confirmação do clube alencarino veio na tarde deste domingo (24).
O Fortaleza Esporte Clube confirma ter recebido uma proposta de empréstimo do Al-Batin, da Arábia Saudita, pelo volante Felipe.
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 24, 2022
Em fase final de negociação, o Tricolor receberá US$ 300 mil pelo empréstimo de um ano.
Trajetória de Felipe no Fortaleza
Felipe chegou ao Tricolor do Pici em 2015, vindo do Maranguape. Na 1ª temporada, disputou apenas 5 jogos. Porém, de 2016 em diante, encontrou seu espaço e se tornou um dos símbolos da reconstrução do Leão. Desde a saída da Série C até a disputa da Libertadores neste ano, pela 1ª vez na história do clube.
Ao todo, Felipe soma 289 partidas pelo Tricolor, com 10 gols marcados. Foi titular em boa parte desse período e conquistou um título da Série B, 2 Copas do Nordeste e 5 Campeonatos Cearenses.
0 comentários