conecte-se conosco
Montagem - Reforços Náutico Montagem - Reforços Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta com três jogadores que atuaram na Ferroviária-SP sob o comando de Elano

Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Publicados

em

Reforços do Náutico atuaram com a camisa do time paulista sob o comando de Elano, atual treinador alvirrubro

Em busca de melhorar a campanha no segundo turno da Série B e deixar a zona de rebaixamento da competição, o Náutico segue no mercado prospectando novos jogadores. Assim, o Timbu acertou com os três primeiros reforços da era Elano, todos velhos conhecidos do treinador, de sua passagem pela Ferroviária de Araraquara.

O primeiro deles é o zagueiro Arthur Henrique. Aos 23 anos, o jogador pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao time paulista, que foi eliminado na primeira fase da Série D. Sem receber muitas oportunidades na equipe comandada por Vinícius Munhoz, o defensor quase desembarcou no Goiás, contudo, acabou não agradando nos testes físicos realizados no esmeraldino.

Arthur Henrique - Náutico
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar de pouco ter jogado em 2022, com apenas uma partida em toda a temporada, o jogador chega com experiência de ter atuado na Série B, uma vez que foi integrante do elenco do Brasil de Pelotas, que acabou rebaixado no ano passado.

O segundo nome é o do volante Thomaz, de 21 anos. Revelado pelo Coritiba, o meio-campista chega ao Náutico após duas temporadas sendo titular do time paulista. Em 2022, o atleta atuou em 22 partidas, entre as campanhas no Estadual e na Série D, e marcou um gol, diante do Santos em jogo válido pelo Paulistão.

Por fim, o terceiro reforço do Náutico é o atacante Júlio Vítor. Revelado pela Ponte Preta, o ponta esquerda ocupava uma das vagas do ataque afeano desde 2021. Titular da equipe nos dois últimos anos, o jogador soma 42 jogos e oito gols com a camisa grená, era o homem da bola parada da equipe paulista e vinha sendo observado por outros clubes da Série B.

Júlio Vítor - atacante Náutico
Júlio Vítor era o homem da bola parada do time paulista – Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Todos os jogadores já se encontram integrados e treinando juntamente com o restante do elenco do Náutico, que já se prepara para o jogo contra o Bahia, válido pela segunda rodada do returno da Série B. A partida em questão acontece na sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados