conecte-se conosco
Torcida cobrando jogadores do Sport na entrada da Ilha do Retiro Foto: Divulgação Torcida cobrando jogadores do Sport na entrada da Ilha do Retiro Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Torcida organizada do Sport cobra jogadores, e membros da comissão técnica na Ilha do Retiro

Publicados

em

O treino do Sport desta terça-feira (26), acontece na Ilha do Retiro. Com isso, a torcida organizada “Jovem” foi até o acesso dos jogadores para fazer cobranças em relação aos últimos resultados do time. Além dos jogadores, membros da comissão técnica também foram cobrados.

Um dos abordados foi o novo técnico, que foi apresentado oficialmente na manhã de ontem (25): “Ouvimos o novo treinador Claudinei Oliveira que mostrou ser aberto ao diálogo e quer a torcida junto no seu início de trabalho”, diz a publicação.

O Leão entra em campo na próxima quinta-feira (28), contra o Guarani, na Ilha do Retiro, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira o texto publicado pela torcida organizada

ACESSO É OBRIGAÇÃO!

Na tarde de hoje, a frente da nossa Torcida se deslocou até a porta da Ilha do Retiro onde será realizado o treino do dia.

Na oportunidade, cobramos dos jogadores uma mudança de postura comparada ao último jogo contra o Sampaio Correia onde tiveram uma atuação vergonhosa.

Ouvimos o novo treinador Claudinei Oliveira que mostrou ser aberto ao diálogo e quer a torcida junto no seu início de trabalho.

Salientamos também que além de um futebol apresentável e contundente o time necessita de reforços pontuais para a reta final do campeonato, diante disso iremos cobrar objetivamente a direção de futebol.

Torcida Jovem do Sport
Com o Sport pro que der e vier.

TELECAST – SAMPAIO CORRÊA 4 X 1 SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados