conecte-se conosco
Zagueiro Gilvan em lance do jogo entre CRB e Vasco da Gama na Série B Zagueiro Gilvan em lance do jogo entre CRB e Vasco da Gama na Série B

ALCRBSérie BÚltimas

CRB vacila na defesa e é goleado pelo Vasco no Rio

Daniel Carvalho/CRVG

Publicados

em

Andrey Santos (2), Raniel e Egnaldo marcaram no 4×0

O CRB teve uma noite para esquecer no Rio de Janeiro. Pela Série B, o Galo de Campina empilhou vacilos na defesa e saiu de campo com uma derrota por 4×0 para o Vasco da Gama, com gols de Andrey Santos (2), Raniel e Egnaldo.

Volante Andrey Santos, do Vasco, em lance de jogo contra o CRB
Andrey Santos marcou dois gols no jogo – Daniel Ramalho/CRVG

Como fica?

Com a derrota, o CRB segue na 8ª colocação da Série B, mas pode ser ultrapassado por Criciúma, Sport e Grêmio Novorizontino ainda nesta rodada. O time tem 28 pontos em 21 jogos. O Vasco, por sua vez, tem 10 pontos a mais e ocupa a vice-liderança do campeonato.

Agora, o próximo jogo do CRB será às 21h30 desta quinta-feira. O Galo de Campina recebe a Ponte Preta, que luta na parte de baixo da tabela. Para o Vasco, o próximo jogo também será contra um time da 2ª pagina. O Cruzmaltino recebe a Chapecoense às 16h do domingo.

Vasco x CRB

1º tempo: Gol relâmpago e domínio do Vasco

Antes mesmo do relógio marcar 4′, o Vasco conseguiu sair na frente do placar. Em escanteio da esquerda, a defesa vacilou e Andrey Santos surgiu livre no meio da área para cabecear para o fundo das redes. E os vacilos da defesa do CRB não pararam aí.

Sem conseguir segurar a bola na frente e com dificuldades na marcação, o Galo deixou Nenê livre apenas três minutos depois, mas ele errou a finalização. Mais três minutos, Raniel era quem chegava sozinho para parar em Diogo Silva.

Mas depois, o Vasco abaixou o ritmo e o CRB cresceu. Assim, Anselmo Ramon guardou aos 26 – mas Negueba estaria impedido no lance. Não valeu para um, valeu para outro. Aos 31, Yuri Lara roubou a bola e encontrou Raniel, que subiu até a meia-lua para bater rasteiro no canto.

Com o 2×0, o Vasco voltou a abaixar o ritmo do jogo, dando mais espaço para o CRB. O Galo até chegava ao ataque, mas também não conseguia ser muito perigoso, sofrendo com a marcação vascaína.

2º tempo: Vasco mata o placar e controla o jogo

Depois do intervalo, as duas equipes voltaram no gás para buscar seus gols. Foram boas chances para os dois lados, mas o Vasco seguia sendo mais perigoso. Aos 5, Léo Matos parou em grande defesa de Diogo Silva com o pé.

Aos 6, Gilvan se atrapalhou na área, passou para ninguém e Andrey Santos apareceu por trás para abrir e bater cruzado para o 3º gol. Com o placar ainda mais desenhado, O Vasco melhorou o controle de jogo e dificultou o crescimento do jogo do CRB até o fim do jogo.

O Galo tentou reorganizar o seu jogo, mas não conseguiu ter oportunidades muito claras no terço final. O Vasco também forçava pouco e parecia que não teria outras grandes chances também, mas Egnaldo recebeu aos 46, por trás da defesa na entrada da área e fechou o 4×0.

Ficha do jogo

Vasco da Gama (3)
Thiago Rodrigues; Léo Matos, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos e Nenê (Carlos Palacios); Figueiredo (Marlon Gomes), Gabriel Pec e Raniel (Egnaldo). Técnico: Emílio Faro (interino).

CRB (0)
Diogo Silva; Reginaldo, Wellington Carvalho, Gilvan (Diego Ivo) e Raul Prata; Yago, Wallace (Uillian Correia) e Rafael Longuine (David Brall); Fabinho, Emerson Negueba (Paulinho Moccelin) e Anselmo Ramon (Gabriel Conceição). Técnico: Daniel Paulista.

Local do jogo: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Gols: Andrey Santos (3’/1ºT | VAS), Raniel (30’/1ºT | VAS), Andrey Santos (6’/2ºT | VAS) e Egnaldo (46’/2ºT | VAS)
Cartões amarelos: Daniel Paulista, Gilvan, Reginaldo (CRB)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados