publicidade

Sport: Love revela ansiedade, não pensa em aposentadoria e fala sobre referências para vir

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 28 de julho de 2022

Centroavante chega como esperança de gols do Leão no 2º turno da Série B. Confira a entrevista

O atacante Vagner Love é o 1º reforço do Sport nesta janela de transferências, do meio da Série B. Aos 38 anos e com um currículo vasto, o jogador diz que está ansioso pela sua estreia. Mostrou empolgação em sua entrevista coletiva e disse que ainda sente o “frio na barriga” que o motiva no futebol.

“Parece que é meu primeiro contrato, que vai ser minha estreia como jogador profissional. Estou muito à vontade, meus olhos ainda brilham, sinto frio na barriga e o coração está acelerado“, afirmou o centroavante.

Outro fator que pesou para o acerto com o Sport, segundo Love, foi o projeto que lhe foi apresentado. Segundo ele, o “papo reto” durante a negociação o convenceu a aceitar a proposta e fazer este retorno ao futebol brasileiro após duas temporadas longe.


“Eles foram honestos comigo e isso foi muito importante. Não gosto de ficar dando volta e o Sport foi direto e reto. No Rio de Janeiro é papo reto. Acredito nesse projeto e por isso que estou aqui. Jogar para uma grande equipe que tem uma história maravilhosa”, contou o atacante.

Vagner Love foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (28). Ele aguarda a regularização, mas já foi bem avaliado internamente. Chega em boas condições físicas e não precisará de muito tempo de preparação para fazer sua estreia.

Vagner Love, atacante do Sport
Centroavante falou também sobre o contato que teve com amigos para acertar com o Leão. Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Veja o que mais falou Vagner Love na vinda ao Sport

Aposentadoria

Acredito que ainda posso jogar em alto nível e o Sport está me proporcionando isso. Quero jogar até quando meu corpo obedecer. Enquanto meu corpo estiver obedecendo e eu puder acompanhar um garoto de 20, 22 anos, eu quero continuar jogando.

Referências para vir ao Leão

Eu tive as melhores informações sobre o Sport. O Anselmo (Sbragia, preparador físico) foi a primeira pessoa que me ligou quando cheguei no Brasil. Por isso que a gente fala que a negociação durou quase 1 mês e meio. Porque que já tinha boas referências do Anselmo, por já ter trabalhado com ele.

Depois falei com o Charles (volante que passou no Sport em 2019), que jogou comigo no Midtjylland, da Dinamarca. Então tive excelentes referências. E a cidade, não preciso nem comentar. Já vim aqui com minha esposa, em família, para passear. Eu sabia que a cidade era maravilhosa e as referências do clube foram também.

Posts
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING