conecte-se conosco
Vagner Love, atacante do Sport Vagner Love, atacante do Sport

PESérie BSportÚltimas

Sport: Love revela ansiedade, não pensa em aposentadoria e fala sobre referências para vir

Publicados

em

Centroavante chega como esperança de gols do Leão no 2º turno da Série B. Confira a entrevista

O atacante Vagner Love é o 1º reforço do Sport nesta janela de transferências, do meio da Série B. Aos 38 anos e com um currículo vasto, o jogador diz que está ansioso pela sua estreia. Mostrou empolgação em sua entrevista coletiva e disse que ainda sente o “frio na barriga” que o motiva no futebol.

“Parece que é meu primeiro contrato, que vai ser minha estreia como jogador profissional. Estou muito à vontade, meus olhos ainda brilham, sinto frio na barriga e o coração está acelerado“, afirmou o centroavante.

Outro fator que pesou para o acerto com o Sport, segundo Love, foi o projeto que lhe foi apresentado. Segundo ele, o “papo reto” durante a negociação o convenceu a aceitar a proposta e fazer este retorno ao futebol brasileiro após duas temporadas longe.

“Eles foram honestos comigo e isso foi muito importante. Não gosto de ficar dando volta e o Sport foi direto e reto. No Rio de Janeiro é papo reto. Acredito nesse projeto e por isso que estou aqui. Jogar para uma grande equipe que tem uma história maravilhosa”, contou o atacante.

Vagner Love foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (28). Ele aguarda a regularização, mas já foi bem avaliado internamente. Chega em boas condições físicas e não precisará de muito tempo de preparação para fazer sua estreia.

Vagner Love, atacante do Sport
Centroavante falou também sobre o contato que teve com amigos para acertar com o Leão. Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Veja o que mais falou Vagner Love na vinda ao Sport

Aposentadoria

Acredito que ainda posso jogar em alto nível e o Sport está me proporcionando isso. Quero jogar até quando meu corpo obedecer. Enquanto meu corpo estiver obedecendo e eu puder acompanhar um garoto de 20, 22 anos, eu quero continuar jogando.

Referências para vir ao Leão

Eu tive as melhores informações sobre o Sport. O Anselmo (Sbragia, preparador físico) foi a primeira pessoa que me ligou quando cheguei no Brasil. Por isso que a gente fala que a negociação durou quase 1 mês e meio. Porque que já tinha boas referências do Anselmo, por já ter trabalhado com ele.

Depois falei com o Charles (volante que passou no Sport em 2019), que jogou comigo no Midtjylland, da Dinamarca. Então tive excelentes referências. E a cidade, não preciso nem comentar. Já vim aqui com minha esposa, em família, para passear. Eu sabia que a cidade era maravilhosa e as referências do clube foram também.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados