conecte-se conosco
Goleiro Luan Polli, ex-Atlético-GO, novo reforço do Fortaleza Goleiro Luan Polli, ex-Atlético-GO, novo reforço do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Luan Polli é regularizado e já pode estrear

Bruno Corsino/ACG

Publicados

em

Goleiro foi contratado nesta sexta-feira

O goleiro Luan Polli mal foi contratado pelo Fortaleza e já pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor. Com o nome publicado no BID nesta sexta-feira, poucas horas após o seu anúncio como novo jogador leonino, ele já vira opção para o treinador Juan Pablo Vojvoda.

A estreia de Polli

Com o nome no Boletim Informativo Diário da CBF, Luan Polli já vira opção para o jogo deste domingo, às 18h, contra o Cuiabá. Na Arena Pantanal, sua utilização será decisão do treinador, que ainda espera para saber se terá Fernando Miguel à disposição.

Lesionado, o titular está fora há três partidas. Nesse recorte, Marcelo Boeck foi titular em todas as partidas, com Mas Walef – de saída- como reserva nos dois primeiros jogos e o jovem Kennedy aparecendo no banco no jogo da quinta-feira.

Goleiro Luan Polli, em treino do Sport
Anderson Stevens/Sport Recife

Luan Polli no Fortaleza

Apenas seis horas separaram a contratação e a regularização de Luan Polli. Anunciado nesta manhã, o goleiro de 29 anos estava no Atlético-GO, mas o Fortaleza adquiriu 100% dos seus direitos econômicos e assinou contrato até o fim da temporada 2023.

O jogador chega ao Pici para repor a saída de Max Walef, que está de saída encaminhada para o futebol ucraniano. Assim, ele deve estar ao lado de Fernando Miguel e Marcelo Boeck na disputa pela meta tricolor.

Antes de chegar ao Fortaleza, Luan Polli vinha de dois trabalhos na Série A, passando por Sport e Atlético-GO. De 2019 para cá, foram 80 jogos entre as duas equipes. Cria do Figueirense, ele também passou por Flamengo, Boa Esporte e Naxxar Lions (Malta).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados