conecte-se conosco
Confiança - Tcharlles Confiança - Tcharlles

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança bate Altos em casa e se distancia do Z4 da Série C

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Dragão contou com gol de Tcharlles no 2º tempo para conquistar resultado na Arena Batistão; Betinho perdeu pênalti para os piauienses

O Confiança fez a sua lição de casa na noite deste sábado pela Série C. Diante do Altos, na Arena Batistão, o Dragão contou com um gol do centroavante Tcharlles, no segundo tempo, para vencer pelo placar mínimo e abrir quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento da Terceirona.

A partida começou bem morna. A prova disso é que a primeira chance de perigo da partida só aconteceu aos 30 minutos de jogo, quando Negueba recebeu bola na área e bateu rente à trave do goleiro Rafael. O Confiança só incomodaria novamente nos acréscimos, após jogada de Everton Santos, que lançou para a área e Tcharlles não conseguiu alcançar.

No segundo tempo, as duas equipes pareceram mais dispostas a arriscar em busca do gol. Assim, protagonizaram mais chances de gol na Arena Batistão. A primeira grande oportunidade do Altos veio aos 12 minutos, quando o árbitro marcou um toque de mão do zagueiro Adalberto na área. Betinho partiu para a cobrança, mas chutou para fora.

O lance que definiu a partida aconteceu aos 29 da etapa final. Em jogada individual, Ítalo recebeu passe, avançou com a bola dominada e acionou Tcharlles. O centroavante disparou, driblou o goleiro e finalizou para balançar as redes. Nos minutos finais, o Altos tentou fazer uma blitz ao redor da área do Confiança, mas faltou pontaria para buscar o empate.

Como fica?

Com o resultado, o Confiança se manteve na 15ª posição da Série C, com 20 pontos conquistados em 17 jogos. Com a terceira vitória nos últimos cinco jogos, o Dragão abriu quatro pontos da zona de rebaixamento e vai encaminhando posição mais tranquila na competição.

Já o Altos perdeu a chance de alcançar a primeira parte da tabela da Terceirona e segue estacionado no 14º lugar, com 21 pontos, um a mais do que o Confiança.

Os próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela 18ª rodada da Série C no próximo final de semana. No sábado, o Altos recebe o Paysandu, no Lindolfo Monteiro, às 19h. Já o Confiança visita o Brasil de Pelotas, no domingo, no estádio Bento Freitas, às 11h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados