conecte-se conosco
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Ytalo Borba deixa o Santa Cruz rumo ao futebol português

Publicados

em

Sem receber muitas oportunidades no elenco principal do Santa Cruz, o centroavante Ytalo Borba está deixando o clube rumo ao futebol português. Segundo informações apuradas pelo NE45, o contrato do atleta de 23 anos estava próximo do fim, fato que facilitou sua saída do Arruda.

No ano passado, Ytalo foi emprestado para o Central de Caruaru, onde atuou em apenas uma partida. Em 2022, chegou à defender a camisa do Sete de Setembro no Campeonato Pernambucano. Recentemente, o jogador marcou um gol no jogo-treino contra o time Sub-20, onde a Cobra Coral venceu por 3×0.

De acordo com o portal Ogol, o atacante fez apenas quatro jogos pelo time Sub-20, três jogos pelo Sub-23, e um pelo time principal do Santa Cruz. Ytalo usou sua rede social para se despedir do clube : “Hoje chega ao fim meu período nesse clube, que sem dúvida, fez e faz parte da minha vida“, afirmou o atacante.

Texto publicado pelo atleta

Como em todo ciclo, tem o início e o fim. Hoje chega ao fim meu período nesse clube, que sem dúvida, fez e faz parte da minha vida. Clube esse que pude viver momentos marcantes na minha carreira, mas também momentos difíceis.

Saio de cabeça erguida sabendo que sempre que vesti essa camisa, dei o máximo de entrega possível, e sei que poderia muito mais tendo mais espaço. Hoje sigo em busca de novos desafios e mais oportunidades, afinal, é disso que vive um atleta de futebol.

Por fim, sou grato por todo o aprendizado e momentos que tive junto aos companheiros e funcionários do clube, e desejo que o Santa Cruz volte a primeira prateleira no cenário nacional, que é o seu lugar!

Sempre fui e sempre serei apaixonado por esse clube e por essa torcida.

Até logo⚫️⚪️🔴

TELECAST – SANTA CRUZ 0 X 0 RETRÔ – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados