Depois de desfalcar o Bahia contra o Náutico, Lucas Mugni volta a ficar disponível diante do CSA, no próximo sábado (06), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meio-campista cumpriu suspensão automático por ter acumulado três cartões amarelos.
Com à ausência do argentino, o meio-campo Tricolor foi formado por Emerson Santos, Rezende e Warley. A bola rola contra o CSA a partir das 16h30, na Arena Fonte Nova. O Bahia é o terceiro colocado na tabela de classificação com 37 pontos, cinco a mais do Tombense, que é o quinto e está fora do G-4.
Jogo contra o Náutico
Na Arena Fonte Nova, o Tricolor teve dificuldades no 1º tempo, mas viu a defesa do Náutico entrar em colapso na etapa final e saiu de campo com um sonoro 3×0 no clássico regional. Gols de Ignácio, Davó e Everton.
Com esse triunfo, o Bahia encerra a sequência de cinco tropeços consecutivos na Fonte Nova. Para o Náutico, não tem fim de jejum. O Timbu chega a cinco derrotas consecutivas na Segundona e já não sabe o que é não sofre gol em um jogo há 12 rodadas.
0 comentários