publicidade

Direção do CSA garante permanência do técnico Alberto Valentim

CSA, AL, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 1 de agosto de 2022

O técnico Alberto Valentim permanece no CSA. Ao menos é o que garantiu o diretor de futebol Raimundo Tavares, que concedeu entrevista ao site Globo Esporte (GE) no último domingo. O dirigente revelou que houve uma reunião para avaliação, onde a decisão final foi de continuidade do trabalho.

A reunião aconteceu após a derrota do CSA por 3 a 1 para o Ituano, no último sábado, mantendo o time dentro da zona de rebaixamento e em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Houve a reunião. A mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores”, disse Raimundo Tavares.


Alberto Valentim comandou o CSA em nove jogos nesta Série B, conquistando apenas uma vitória, empatando quatro e perdendo outras quatro vezes na competição nacional.

Direção do CSA garante permanência do técnico Alberto Valentim
Foto: Junyelle Rocha | CSA

O CSA na Série B

Com 20 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B, tendo um ponto a menos que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O time alagoano volta a campo no sábado (6), diante do Bahia, em compromisso marcado para a Fonte Nova, de 16h30.

Posts
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING