O técnico Alberto Valentim permanece no CSA. Ao menos é o que garantiu o diretor de futebol Raimundo Tavares, que concedeu entrevista ao site Globo Esporte (GE) no último domingo. O dirigente revelou que houve uma reunião para avaliação, onde a decisão final foi de continuidade do trabalho.
A reunião aconteceu após a derrota do CSA por 3 a 1 para o Ituano, no último sábado, mantendo o time dentro da zona de rebaixamento e em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Houve a reunião. A mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores”, disse Raimundo Tavares.
Alberto Valentim comandou o CSA em nove jogos nesta Série B, conquistando apenas uma vitória, empatando quatro e perdendo outras quatro vezes na competição nacional.

O CSA na Série B
Com 20 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B, tendo um ponto a menos que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O time alagoano volta a campo no sábado (6), diante do Bahia, em compromisso marcado para a Fonte Nova, de 16h30.

0 comentários