Connect with us
CSA perde para o Ituano Foto: Marlon Costa CSA perde para o Ituano Foto: Marlon Costa

ALCSASérie BÚltimas

CSA tropeça em casa diante do Ituano, e segue no Z-4 da Série B

Published

on

O CSA perdeu em casa para o Ituano, por 3 a 1, e se complicou na Série B do Campeonato Brasileiro, pois a equipe alagoana não conseguiu deixar a zona do rebaixamento. A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, que recebeu um bom público, mas o Azulão não se achou em campo e deixou mais uma vez a sua torcida na bronca. O duelo fechou a 21ª rodada da competição.

Os gols do Ituano foram marcados por Rafael Elias (duas vezes), sendo um em cada tempo e um deles de pênalti, e Mário Sérgio, no tempo. O CSA marcou com Yann Rolim, no finalzinho do segundo tempo. O time paulista teve um jogador expulso – Calyson -, na segunda etapa.

Como fica?

Com a derrota, o CSA fica na décima sétima posição, com 20 pontos. Enquanto o Ituano, com 26, ocupa o décimo segundo lugar. Uma vitória do time alagoano, faria o time sair do Z-4 da Série B.

Próximos jogos

No próximo sábado (06), o CSA encara o Bahia, fora de casa, precisando do resultado para sair do Z-4. Já o time paulista encara o Vila Nova, fora de casa, na sexta-feira (05). As partidas, são válidas pela 22ª rodada.

O jogo – CSA x Ituano

1º Tempo – O time paulista ampliou o placar

O CSA começou a partida indo ao ataque, fazendo pressão em cima do time paulista. Aos 8 minutos, em cobrança de falta, Gabriel tentou a jogada ensaiada, mas não funcionou. A partida chegava aos 10 minutos e o que se via era que as duas equipes saindo para o jogo, mas com o Azulão tendo mais posse de bola.

O Ituano respondeu aos 16, quando Bernardo deu um ótimo lançamento para Aylon, este tentou cruzar por baixo e a zaga afastou. Na sobra, Kaio acabou finalizando mal. Aos 20 minutos, Osvaldo se livrou do marcador, mandou no ângulo e o goleiro defendeu. O assistente tinha marcou o impedimento.

Após boa troca de passes, Rafael Elias bateu forte, obrigando o goleiro Marcelo Carné a espalmar para fazer uma grande defesa. Aos 24 minutos, Mário Sérgio conseguiu um bom lançamento para Rafael Elias, que limpou a marcação e acertou o cantinho para abrir o placar.

Depois do gol, o CSA voltou a pressionar. Aos 35min, Gabriel recebeu a bola de Canteros, dentro da área, mas Bernardo chegou e mandou um chutão para longe. Aos 39 minutos, o time azulino recebeu mais um banho de água fria: o segundo gol do Ituano. Aylon recebeu na direita e cruzou no segundo pau para Mário Sérgio, livre, apenas mergulhar e testar para o fundo das redes.

2º Tempo – Apesar dos gols, 45 minutos sem tanta emoção

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Mário Sérgio recebeu a bola na esquerda e cruzou. A redonda desviou em Igor. O árbitro viu toque no braço do jogador, marcando a penalidade. Aos 5 minutos, com direito a paradinha e tudo, Rafael Elias cobrou, deslocando Marcelo Carné.

Após o terceiro gol, alguns torcedores do CSA chegaram a deixar o estádio. Aos 22 minutos, Osvaldo cobrou o escanteio fechado, mas viu Pegorari evitar o gol olímpico. Na sequência, o time de Itu ficou ficou com um homem a menos em campo. Calyson deu uma entrada violenta no jogador do CSA, e acabou recebendo o cartão o vermelho direto.

Enquanto isso, o Ituano ia trocando passes com tranquilidade. Apesar disso, o time azulino ainda fez o gol de honra. Aos 43, Werley deu um belo passe para Yann Rolim, dentro da área. Sozinho, ele girou e bateu no cantinho para vencer Pegorari e diminuir.

Informações complementares

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR).

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF/PR).

Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (CBF/MG).

Assistente do VAR: Ciro Chaban Junqueira (CBF/DF).

CSA: Marcelo Carné; Diego Renan, Werley, Lucão e Édson (Igor); Geovane (Yann Rolim), Canteros (Rogério), Gabriel e Lourenço (John Mercado); Osvaldo e Rodrigo Rodrigues (Elton). Técnico: Alberto Valentim.

Ituano: Pegorari; Raí Ramos, Rafael Pereira (Léo Santos), Bernardo e Mário Sérgio (Jiménez); Caique, Aylon (João Victor), Kaio e Lucas Siqueira; Gabriel Barros (Calyson) e Rafael Elias (Bruno Lopes). Técnico: Carlos Pimentel.

RAIZ – VIDEOGUIA DA SÉRIE B: RETURNO – NORDESTE 45 – CSA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados