conecte-se conosco
Náutico acerta contratação do zagueiro Maurício, que tem passagens por Vitória, Sport e Europa Náutico acerta contratação do zagueiro Maurício, que tem passagens por Vitória, Sport e Europa

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta contratação do zagueiro Maurício, que tem passagens por Vitória, Sport e Europa

Foto: Reprodução/Instagram de Maurício

Publicados

em

O Náutico acertou a contratação do zagueiro Maurício, que estava na Malásia, tem passagens pela futebol europeu e, aqui em Pernambuco, atuou com a camisa do Sport.

Zagueiro experiente, Maurício tem 33 anos e estava desde 2019 no Johor FC, da Malásia. Pelo futebol europeu, o defensor passou por Sporting (POR), Lazio (ITA), Spartak Moscou (RUS) e Légia Warszawa (POL).

No Brasil, Maurício tem passagens por Palmeiras, CRB, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Joinville e Sport. Sua última passagem no país foi justamente em Pernambuco, no Rubro-Negro da Ilha do Retiro.

No Náutico, Maurício chega para um setor carente – e o maior calo do time na temporada. A equipe não conseguiu ter uma dupla de zaga confiança e vem sofrendo bastante no setor, tendo a pior defesa da Série B.

No Alvirrubro, o defensor terá a concorrência de João Paulo, Bruno Bispo, Wellington e Arthur Henrique, recém-contratado a pedido do técnico Elano, e Diego, da base. Carlão, que vinha atuando, negocia sua saída.

O Náutico na Série B

Com 18 pontos, o Alvirrubro está na vice-lanterna da competição, a três pontos do Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Timbu volta a campo nesta sexta-feira (5), ante o próprio Operário, fora de casa, em compromisso marcado para 19h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados