conecte-se conosco
Náutico acerta contratação do lateral-direito Anilson, que estava no Aimoré-RS Náutico acerta contratação do lateral-direito Anilson, que estava no Aimoré-RS

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta contratação do lateral Anilson, que estava no Aimoré-RS e pertence ao São Paulo

Foto: Divulgação/Aimoré-RS

Publicados

em

O Náutico acertou a contratação do lateral-direito Anilson, que estava no Aimoré-RS e pertence ao São Paulo. O jogador chega com vínculo até o fim do Campeonato Pernambucano de 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Nícolas Wagner, da Web Rádio Índio Capilé, e confirmada pelo NE45 em rápido contato com o próprio jogador.

Revelado pelo São Paulo, Anilson tem 20 anos. O jogador estava emprestado ao Aimoré, que acabou sendo eliminado da Série D no último domingo, ao perder nos pênaltis para a Associação Atlética Portuguesa.

Com a camisa do Aimoré na Série D, Anilson atuou em 14 partidas, sendo uma peça titular da equipe na campanha.

No Náutico, o jogador chega para um setor que conta com três peças. Hereda, que era o titular da posição, segue lesionado. Além dele, a posição tem Thiago Ennes, que vem atuando, e Thássio, cria da base.

O Náutico na Série B

Com 18 pontos, o Alvirrubro está na vice-lanterna da competição, a três pontos do Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Timbu volta a campo nesta sexta-feira (5), ante o próprio Operário, fora de casa, em compromisso marcado para 19h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados