NE45

Técnico diz que Vitória estava monitorando mercado, mas punição na Fifa inviabiliza reforços

Após o empate do Vitória por 2 a 2 ante o ABC, no último domingo, o técnico João Burse lamentou fato do Rubro-Negro estar punido na Fifa e, por conta disso, não poder registrar novos reforços até julho de 2023.

João Burse. inclusive, revelou que o Leão estava buscando reforços, mas o débito com o Boca Juniors, que fez o Rubro-Negro ser punido na Fifa, inviabilizou chegada de novas contratações na equipe baiana.

“Estávamos monitorando o mercado, mas com essa situação fica inviável trazer reforços. Infelizmente não vai ser possível, então é valorizar nossos atletas”, resumiu o treinador do Vitória ao ser questionado sobre o assunto.

Caso o Rubro-Negro ainda queira trazer reforços para a atual temporada, o clube baiano terá que desembolsar ao Boca Juniors uma quantia de 350 mil dólares, que é aproximadamente R$ 1,8 milhão.

Foto: Reprodução/TV do Vitória

O Vitória na Série C

Com 23 pontos, o Rubro-Negro está na 10ª colocação da Série C, a dois do Aparecidense, que fecha o G-8 da competição. O próximo compromisso do Leão é no domingo (7), ante o Mirassol, fora de casa, de 19h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Sair da versão mobile