conecte-se conosco
Goleiro Dheimison, ex-Maringá, reforço do ABC Goleiro Dheimison, ex-Maringá, reforço do ABC

RNSérie CÚltimas

ABC anuncia pacote de reforços para a reta final da Série C; veja nomes

Divulgação/Maringá FC

Publicados

em

O ABC oficializou nesta terça-feira um pacote de reforços: o goleiro Dheimison, o zagueiro Afonso, os meias Guilherme Garré e Calyson, e os atacantes Eron e Lucas Douglas desembarcam em Natal. Os seis nomes oficializados chegam para a disputa da reta final da Série C.

Do sexteto, três deles vêm do mesmo clube. Dheimison, Afonso e Lucas Douglas estavam no Oeste-SP. O arqueiro, apesar da passagem recente no clube paulista, se destacou com a camisa do Maringá-PR, no início da atual temporada. Já o defensor e o atacante entraram mais vezes em campo pelo rubro-negro.

Os meias Guilherme Garré e Calyson deixaram Betim-MG e Ituano, respectivamente. Eron, por sua vez, saiu do Sampaio Corrêa. O último, inclusive, carrega bons números na temporada. Ao todo, são 8 gols e duas assistências em 32 partidas.

No ABC, apenas o atacante Wallyson supera as estatísticas do novato, com 14 gols em 27 jogos. Jeffinho, que balançou as redes em sete oportunidades, aparece logo depois.

Momento do ABC

Rennê Carvalho/ABC FC

Com 28 pontos, o Alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela e tem vaga encaminhada na próxima fase da Terceirona. Um caminho viável e que pode ser facilitado, já que será mandante nas duas rodadas restantes da primeira fase. Pela frente, São José-RS e Floresta.

A aposta em um pacote de seis reforços, inclusive, muito passa pela campanha segura do ABC. A expectativa é de contar com todos os jogadores à disposição até o próximo dia 13.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados