conecte-se conosco
Ricardo Goulart é o novo reforço do Bahia Foto: Divulgação Ricardo Goulart é o novo reforço do Bahia Foto: Divulgação

BABahiaSérie BÚltimas

Ricardo Goulart comemora oportunidade no Bahia e cita reencontro com Enderson Moreira

Publicados

em

Ricardo Goulart foi apresentado oficialmente pelo Bahia, nesta terça-feira (02), no CT Evaristo de Macedo. Com vínculo até o fim da Série B, o meia-atacante de 31 anos comemorou o acerto com o Tricolor e lamentou a passagem apagada pelo Santos.

“Queria agradecer pela oportunidade de vestir a camisa, a gente sabe do histórico e da grandeza. Desde as primeiras conversas fiquei interessado no projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome. Alguns meses atrás, a questão entre treinador e jogador não fluíram e, por opção minha, decidi deixar de lado. Estou muito feliz em vestir essa camisa”, afirmou.

Ciente das dificuldades que vai encontrar no restante da Série B, Ricardo garantiu que vai se dedicar bastante aos treinamentos para ficar à disposição. O atleta também vai reencontrar Enderson Moreira, com quem já trabalhou no Goiás.

“Conheci o Enderson há anos atrás, fomos felizes juntos e aprendi muito com ele. Estou reencontrando e tenho uma gratidão muito grande. Eu já participei de uma Série B e fui campeão justamente com o Enderson. É uma competitividade diferente da Série A. Sei o tamanho da grandeza de um título. Tenho me preparado bem, conversado bastante com o Enderson Moreira. Faltam 17 rodadas e vou intensificar os treinamentos para ficar à disposição”, pontuou.

TELECAST – BAHIA 3 X 0 NÁUTICO – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados