conecte-se conosco
Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Lucas Perri tem negociação com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Destaque do Náutico, o goleiro Lucas Perri é alvo do Botafogo para 2023 e tem uma negociação com o clube carioca, mas deve permanecer no Alvirrubro até o término da Série B. A informação sobre o interesse da equipe alvinegra foi divulgado inicialmente pelo jornalista Marcelo Hazan, do UOL, e confirmada pelo NE45.

Emprestado pelo São Paulo ao Náutico até o fim desta temporada, Lucas Perri tem vínculo com o Tricolor até 31 de janeiro de 2023. Por conta disso, já que faltam menos de seis meses para o término, o arqueiro pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer equipe – e é justamente aí onde entra o Botafogo.

O clube carioca demonstrou interesse no atleta para o ano que vem e o acordo está quase sendo fechado entre as duas partes, segundo apurou a reportagem do NE45. A expectativa é de que o acerto seja finalizado em breve.

Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B
Foto: Tiago Caldas/CNC

Lucas Perri já recebeu outras ofertas em 2022, mas permaneceu no Náutico

Em junho deste ano, o arqueiro chegou a receber duas propostas, sendo uma do Brasil e outra da Europa. Além disso, Coritiba e Athletico Paranaense monitoraram a situação de Lucas Perri, que preferiu permanecer no Alvirrubro até o fim de 2022.

Lucas Perri disputou 41 jogos pelo Náutico na atual temporada, sendo o principal jogador da equipe em 2022. Na Série B, apesar do Alvirrubro ter a pior defesa da competição, o goleiro também vem se destacando.

O goleiro também foi peça fundamental para que o Timbu fosse campeão pernambucano, ante o Retrô, nos pênaltis.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados