O atacante Hugo Cabral, que fez dois gols na vitória do Santa Cruz por 2 a 1 ante o Retrô, na última segunda-feira, foi o herói da classificação tricolor. Em entrevista para as rádios na saída de campo, o jogador enfatizou: ‘Tradição faz a diferença“.
Além disso, o atacante também destacou a atuação coletiva do Santa Cruz. O duelo colocou frente a frente a melhor campanha da primeira fase, que era o Retrô, contra a pior entre os 32 classificados, no caso a Cobra Coral.
“Na hora do vamos ver, a torcida faz a diferença, a tradição faz a diferença, o escudo faz a diferença. A semana toda (o Retrô) ficou com medo da torcida. Só deixaram entrar entre 4 e 5 mil torcedores com medo. Na selva, quando mostra medo, parceiro, a cobra vai lá e pica”, disse.

Antes do primeiro jogo, inclusive, Hugo Cabral já tinha dito que o Santa Cruz iria atropelar o Retrô. No Arruda, o duelo terminou empatado sem gols, mas na Arena de Pernambuco o atacante apareceu, decidiu e foi peça determinante para a classificação coral.
Qual o próximo duelo do Santa Cruz?
Classificado às oitavas de final da Série D, o Tricolor do Arruda terá pela frente o Tocantinópolis, com o primeiro jogo já no Arruda neste fim de semana.

0 comentários