Por conta das fortes chuvas na região metropolitana do Recife, o gramado da Ilha do Retiro começou o dia bastante castigado e com várias poças de água, o que fez muitos torcedores questionarem se o estádio teria condições de receber o duelo entre Sport e Criciúma, às 21h30 desta terça-feira, pela 22ª rodada da Série B.
Porém, a chuva deu uma trégua durante a tarde desta terça-feira (02). Segundo informações apuradas pelo NE45, o estado do gramado melhorou consideravelmente em relação ao que foi visto pela manhã. Funcionários do clube seguem realizando uma “força-tarefa” para viabilizar a partida.
Na parte da manhã, o clube emitiu um comunicado, onde o vice-presidente de patrimônio, Fortunato Russo Neto, revelou que as medidas para drenar a água no gramado da Ilha do Retiro haviam começado.
“Sobre a questão do trabalho que está sendo feito devido às chuvas dessa última madrugada, já tem bombas trabalhando no gramado para esvaziar as canaletas. Mas outras bombas já foram alugadas e já estão trabalhando também no bombeamento para o auxílio da drenagem”, disse.
“E outras medidas também já estão sendo feitas para que aconteça a partida hoje à noite, contra o Criciúma, na Ilha do Retiro”, completou.
A previsão do portal Climatempo é de que o ritmo das chuvas permaneça constante com leve diminuição ao longo desta terça-feira. Até o momento, não houve um posicionamento oficial por parte do Sport sobre um possível adiamento.
Caso a Ilha do Retiro não reúna condições para receber o duelo desta terça-feira, a tendência é de que a partida seja transferida para a Arena de Pernambuco, com a realização sendo nesta quarta-feira.
0 comentários