Meia-atacante não poderá ser acionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda contra o Colorado devido ao empréstimo que o levou ao Pici
Apesar da semana cheia para treinamentos, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, já tem a sua primeira dor de cabeça para escalar o Leão diante do Internacional. O comandante tricolor não poderá contar com o meia Thiago Galhardo, que foi emprestado aos cearenses pelo Colorado.
Primeiro reforço tricolor da janela de transferências, Thiago Galhardo estreou pelo Fortaleza diante do RB Bragantino, quando foi acionado ainda na primeira etapa. Nas últimas duas partidas pelo Brasileirão e na abertura das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, o jogador vinha sendo titular do time, mas ficará fora de combate por termos contratuais.
Assim, abre-se a possibilidade para que o técnico leonino acione Silvio Romero no comando de ataque, caso opte por atuar com três atacantes, ou o meia Lucas Lima no setor de criação, se quiser manter a formação com quatro meio-campistas.
Reforços do Departamento Médico
Se não poderá contar com Thiago Galhardo, o Fortaleza poderá ter até quatro retornos diante do Internacional, sendo três apenas no setor de meio-campo. Já fazendo a transição física, Zé Welisson e Hércules podem voltar ao time titular.
Suspenso diante do Cuiabá, Lucas Crispim volta a ser opção após cumprir a automática pelo terceiro cartão amarelo na Série A.
Por fim, o lateral-zagueiro Tinga também pode retornar ao time do Fortaleza após uma cirurgia no pé. O jogador está afastado há quase dois meses e já está participando da transição física junto com os fisioterapeutas do tricolor.
0 comentários