conecte-se conosco
Atacante Renan Gorne, em jogo fo Confiança Atacante Renan Gorne, em jogo fo Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança confirma saída do atacante Renan Gorne para clube da Ásia

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

O Confiança confirmou, nesta quarta-feira (3), a saída do atacante Renan Gorne. O jogador deixou o clube para acertar com um clube do Kuwait, no futebol asiático.

Através das redes sociais, o atacante falou sobre a transferência e agradeceu o apoio nesta segunda passagem pelo clube. Ele afirmou que ficará na torcida para que o Confiança escape do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Venho aqui dizer a vocês que estou de saída para o futebol internacional. Agradeço a vocês por toda a torcida e o carinho que recebi desde que cheguei aqui. Sempre procurei dar o meu melhor e podem ter certeza que deixei tudo em campo para representar vocês. A história recente do clube mostra isso com o acesso à Série B e a permanência. Retornei para ser feliz novamente, mas futebol é isso mesmo, feito de idas e vindas”, disse

“Estou muito feliz com o novo desafio e espero que vocês continuem torcendo por mim e pelo clube também nessas últimas rodadas. Tenho certeza de que o Confiança vai conseguir sair dessa situação. Ficarei na torcida por voos mais altos do clube. Obrigado e até uma próxima”, completou.

Números de Renan Gorne no Confiança

Cria do Botafogo, Renan Gorne chegou ao Confiança em 2019 e ficou até 2020 na primeira passagem. Foram 62 partidas disputadas, 14 gols e uma assistência.

Após uma temporada pelo Remo, o atacante voltou para o time sergipano em 2022. Ele entrou em campo 26 vezes com 13 gols marcados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados