conecte-se conosco
ASA treinamento ASA treinamento

ALSérie DÚltimas

ASA realiza treino de portões fechados antes de viagem para o Acre

Foto: Ascom/ASA

Publicados

em

Técnico do ASA esboçou time titular em atividade de apronto no Municipal de Arapiraca antes de embarque para enfrentar o Rio Branco; confira

O ASA realizou seu último treinamento no interior alagoano antes de enfrentar o Rio Branco, pelas oitavas de final da Série D, no Acre. Com portões fechados, o técnico Jota esboçou a provável escalação para enfrentar o Estrelão, no domingo, às 19h, no estádio Florestão.

O elenco do Fantasma inicia a viagem para a capital do Acre nesta quinta-feira. Devido à logística, amanhã os alvinegros treinam no CT do Brasiliense, no Distrito Federal, de onde seguem viagem para o norte do país.

Na atividade de apronto, o técnico Jota apontou que fará uma modificação na equipe titular do ASA em relação ao time que iniciou a partida diante do Afogados da Ingazeira, que foi vencida por 2 a 0 e selou a classificação.

Assim, o lateral Thallyson, que vinha jogando mais avançado, deve voltar à lateral esquerda. Já o setor de criação alvinegro deve ser ocupado por Roger Gaúcho e Didira.

Dessa forma, a provável escalação do ASA que deve ir a campo diante do Rio Branco deve ser escalado pelo técnico Jota com Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Thalysson; Colina, Zé Wilson, Didira e Roger Gaúcho; Feijão e Ermínio.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados