conecte-se conosco
Emerson Negueba, atacante do CRB Emerson Negueba, atacante do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Em jogo de poucas chances, CRB e Ponte Preta empatam pela Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Jogo no Rei Pelé conta com poucas emoções e empate é justo pelo que o Galo e a Macaca apresentaram

O CRB fez um jogo de poucas oportunidades e empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta nesta quinta-feira (4), no estádio Rei Pelé. Resultado ruim para o Galo, que pretendia se aproximar do G-4 da Série B. Emerson Negueba marcou para o Alvirrubro e Mateus Silva empatou para a Macaca.

Como está o CRB na Série B?

Com o resultado, o CRB segue na 10ª colocação da Série B, com 29 pontos. Mas ainda pode perder posição, caso Ituano e Novorizontino vençam seus jogos. Enquanto isso, a Ponte Preta é a 13ª colocada, com 26 pontos.

Quando o CRB joga?

O Galo da Pajuçara volta a campo na próxima quarta-feira (10), diante do Náutico. A partida será disputada no estádio dos Aflitos, no Recife-PE, às 19h. A Ponte pega o Vasco na terça (9), às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Início movimentado e 2 gols em menos de 15 minutos

O jogo começou bastante movimentado no Rei Pelé. As duas equipes buscaram o ataque desde o início, de maneira aberta. Muita disputa de bola, com CRB e Ponte Preta acelerando o jogo sempre que possível. Assim, aos 6 minutos, o Galo abriu o placar.

Num bate e rebate na entrada da área, após a roubada de bola do Alvirrubro na intermediária, Anselmo Ramón ficou com a bola. Ele se desvencilhou da marcação e a bola sobrou no meio da grande área, onde Emerson Negueba chegou para finalizar no canto do goleiro.

Os visitantes não se intimidaram e logo tentaram pressionar para encontrar o empate. Aos 13 minutos, Elvis cobrou falta para a área, Fábio Sanches desviou para a pequena área e Mateus Silva subiu para marcar.

No restante da 1ª etapa, o jogo ficou bastante truncado. O CRB atuou de maneira mais reativa. A Ponte Preta tinha mais posse de bola, mas pouco criou. Assim seguiu, sem maiores emoções.

Com chances raras, CRB tenta, mas fica no empate

O 2º tempo continuou num panorama semelhante. Os dois times sem grandes chances dentro de campo, com uma disputa bastante truncada. Mas, ainda assim, houve chegadas com mais perigo.

Aos 16 minutos, Raul Prata recebeu pela direita, nas costas da zaga, e finalizou. A bola ainda desviou na defesa e obrigou o goleiro Caíque França a defender com a ponta do pé, salvando o Alvinegro de Campinas.

Aos 38 minutos, pelos pés de Paulinho Mocellin, o CRB teve mais uma jogada desperdiçada. O atacante recebeu em profundidade e invadiu a área, cara a cara com o goleiro da Ponte. A arbitragem assinalou impedimento no lance. Só que, ainda assim, o ponta pegou mal na bola e mandou para fora.

No fim, a Macaca teve outra oportunidade aos 48, com Cássio Gabriel, que recebeu em condições, limpou a marcação e finalizou para defesa de Diogo Silva. Resultado ruim para o Galo, que buscava se aproximar do G-4.

Ficha do jogo

CRB (1)

Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Wellington Carvalho e Guilherme Lopes (Bryan); Claudinei (Marthã), Yago (Wallace) e Rafael Longuine (Bruninho); Emerson Negueba (Fabinho), Paulinho Mocellin e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Ponte Preta (1)

Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral (Rithely), Wallison (Wesley Fraga), Elvis (Cássio Gabriel) e Fessin (Everton); Nicolas (Lucca). Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos ES).

Gols: Emerson Negueba, aos 6′ do 1º T (CRB); Mateus Silva, aos 13′ do 1º T (PON).

Cartões amarelos: Wellington Carvalho (CRB); Mateus Silva e Fábio Sanches (PON).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados