conecte-se conosco
Sport divulga valor da venda de Maílson Foto: Divulgação Sport divulga valor da venda de Maílson Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Sport divulga valor da venda de Maílson no Portal da Transparência

Publicados

em

O Sport usou seu Portal da Transparência, para divulgar os detalhes da venda do goleiro Maílson, para o Al Taawoun, da Arábia Saudita. O restante dos trâmites foram finalizados na segunda-feira (01), com a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Leão acertou a transferência por 500 mil dólares (R$ 2.615.550,00 na cotação atual), em negociação que envolveu todos os direitos econômicos que o clube detinha. Lembrando que restavam menos de seis meses para o fim do contrato do arqueiro rubro-negro.

Com a saída, o arqueiro se tornou o terceiro jogador vendido pelo clube em 2022. Anteriormente, o Sport havia acertado as transferências de Gustavo e Mikael, em uma política de vitrine e valorização para a base.

Currículo de Mailson no Sport

Cria da base rubro-negra, o goleiro subiu para o profissional em 2017, quando atuou pelo Campeonato Pernambucano. Mas ele começou a receber chances em 2018, quando o goleiro Magrão se lesionou. Entre momentos no banco de reservas e outros como titular, ele se firmou de vez na equipe em 2021, como dono da posição.

Ao todo, Mailson defendeu o Sport em 156 jogos e conquistou dois campeonatos pernambucanos, em 2017 e 2019. Neste segundo, ele foi protagonista ao defender dois pênaltis na final, contra o Náutico, na Ilha do Retiro.

TELECAST – SPORT 1 X 1 CRICIÚMA – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados