conecte-se conosco
Sport encaminha contratação de Eduardo Foto: Acervo pessoal do jogador Sport encaminha contratação de Eduardo Foto: Acervo pessoal do jogador

PESérie BSportÚltimas

Sport encaminha contratação de Eduardo, lateral-direito do América-MG

Publicados

em

O Sport está encaminhando mais uma contratação para o restante da Série B. Trata-se de Eduardo, lateral-direito de 35 anos, que pertence ao América, de Minas Gerais. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte, e confirmada pela reportagem do NE45, em contato com Daniel Coracini, empresário do atleta.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o atleta é esperado nesta sexta-feira (05) no CT, para realizar exames médicos e, caso aprovado, assinar contrato com o leão. O jogador, inclusive, já está seguindo o clube nas redes sociais. Além do lateral, o clube ainda busca duas contratações: Um extremo pela direita, e um meio-campista.

Revelado no CRB, em 2006, Eduardo defendeu outros 14 clubes ao longo da carreira. Além do América-MG, são eles: Vasco, Duque de Caxias, CSA, Guaratinguetá-SP, Confiança, River Plate-SE, Joinville, Criciúma, Atlético-PR, Bahia, Chapecoense e Ceará.

TELECAST – SPORT 1 X 1 CRICIÚMA – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados